Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Pelo que eu saiba a unica empresa que faz isso no Brasil é a SOORO, a Saltos tmbm produz se não me engano. Porem é somente com a concentração de 35%.

 

Acredito que o Brasil não tem condições de uma produção com custo beneficio bom para competir com outras fabricantes.

 

Tem sim e eu já estou indo atrás de como comprar. Existe whey isolado nacional com 90% de proteína....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Conte-nos mais..

 

Entrei em contato com a Alibra, eles possuem uma unidade industrial na minha cidade que produz whey protein. Mas os custos são inviáveis, 20 dólares o whey concentrado, 32 dólares o kg do whey isolado 90%, compra mínima de 1500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparcow...tenho absoluta certeza que a Alibra NÃO produz nenhum WP....eles não tem unidade fabril ....pode confiar....o que eles fazem é importar da Arla Foods (argentina), fazem os blends e ensacam como marca própria. Vc pode procurar makeni, tovani, doremus, davisco e até a protesa....a sooros está produzindo a 35% e me lembro que uma outra planta está ficando pronta em goiás e outra em BH....a Renner (mesmo grupo da famosa tinta) tb está terminando sua planta industrial no Sul.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparcow...tenho absoluta certeza que a Alibra NÃO produz nenhum WP....eles não tem unidade fabril ....pode confiar....o que eles fazem é importar da Arla Foods (argentina), fazem os blends e ensacam como marca própria. Vc pode procurar makeni, tovani, doremus, davisco e até a protesa....a sooros está produzindo a 35% e me lembro que uma outra planta está ficando pronta em goiás e outra em BH....a Renner (mesmo grupo da famosa tinta) tb está terminando sua planta industrial no Sul.

abs

 

Eles possuem uma unidade fabril aqui em Marechal Cândido Rondon, fica ao lado da Sooro inclusive:

https://maps.google.com.br/?ll=-24.561683,-54.035901&spn=0.005533,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=-24.561813,-54.035866&panoid=N3qyO_zWyqTXesLp36dBLQ&cbp=12,62.77,,0,2.83

 

Agora, se ali eles produzem o whey ou não já não sei dizer, eles vendem o wpc e wpi com a marca deles, mas não deram mais detalhes sobre a produção ser realmente deles ou se é só uma "reetiquetagem". Inclusive eu não poderia retirar ali na indústria pois os wheys são faturados na matriz em SP.

 

Já a Sooro não responde nada, não dão nenhum retorno ou valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...