Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos utilizar para uma Hipertrofia HardCore de 1 mes


Dazzel

Post Destacado

Tenho só uma dúvida, você quer usar esses suplementos fodões só durante as férias? você não acha que seu corpo vai crescer , caso cresça ~~ Por causa desses suplementos e caso você volte com a suplementação antiga menos "forte" ele poderá diminuir ...? porque no caso você vai dar dar dar ai no outro mês tirar tirar e deixar só algumas coisas, acho legal você usar os suplementos nas férias que você poderá usar mesmo depois das férias ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, esquece essa porra toda.compra whey (isolado é jogar dinheiro fora) monta uma dieta que bata todos os teus macros de acordo com teu objetivo e se for toma algo vai de omega 3, multivitaminico (gringo: optiMen, Now Food's Adam, etc) e creatina.. O resto é balonie. Quer dar um "impulso" de 2 meses? Só com hormônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu vai ter 1 mês de folga pra focar no treino e grana sobrando, monta uma dieta boa e segue ela à risca, suplemento só o básico, multivitamínico, whey, creatina, no máximo um pré-treino. Eu queria ter tempo pra seguir uma dieta forte, com bastante proteína em todas as refeições e tals, esse é o maior problema da maioria, nem sempre dá pra comer peito de frango e batata no meio do serviço. Aproveita esse tempo pra montar uma dieta forte, com horários bem certos e boa. Se entupir de suplemento em um mês só vai fazer vc ter um gasto de dinheiro hardcore....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu racho a cara nisso aqui! 

Cara, 5 meses de treino.

Meu conselho, foco total na dieta. 

 

Suplementação, sempre dependendo da dieta, mas no seu caso acho que não precisa nada.

Se ainda quiser, invista agora em uma creatina e um multivitamínico.

 

Agora só uma dúvida, defina o que é um "mês hardcore"?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

mes hard core, seria um mes onde poderia pegar pesado, com foco total, sem nada para interferir. 1 mes livre pra musculação.

 

Se vc só vai poder pegar pesado nas férias, entao esquece. Como eu falei, vc tem que se adaptar pra sua real rotina, a nao ser que vc seja um atleta e foque a sua vida nisso. Como nao é o caso, saber treinar e comer 100% vale pra qualquer dia do ano. A maioria aqui estuda, trabalha, tem correria a semana toda e ajustamos nossa dieta para isso. Se eu sei do meu horário, entao eu vou montar minha dieta em cima disso, vou preparar minhas refeições antes, vou separar em potinhos e levar comigo, ou entao diexar tudo pronto em casa pra nao perder tempo quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...