vitorferreira Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 faça a conta de quanto está ingerindo de proteina na dieta (comida) + suples. Este valor não poderá ultrapassar 2 g/kg do teu peso. pq ñ podera ultrapassar 2 g/kg? isso é muito relativo
Rastadread Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Eu gosto de albumina com leite.... me lembra o gosto daquele biscoito de polvilho, o "papa ovo" Agora com agua a parada fica meio trash mas ainda desce tranquilo. Quem acha ruim o gosto da albumina com agua é pq nunca tomou bcaa em pó.... isso sim é barra pesada, o olho fica ate vermelho de tao ruim que é
Emmanuel Oliveira Postado 9 de julho de 2013 Autor Postado 9 de julho de 2013 Eu gosto de albumina com leite.... me lembra o gosto daquele biscoito de polvilho, o "papa ovo" Agora com agua a parada fica meio trash mas ainda desce tranquilo. Quem acha ruim o gosto da albumina com agua é pq nunca tomou bcaa em pó.... isso sim é barra pesada, o olho fica ate vermelho de tao ruim que é hahahaahahha eu ja tomei, mas eu tomei um com sabor, ai ficou sussa!
ippo Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Bcaa é outro negocio ruim msm, mais não perde para o levedo de cerveja não, aquilo sim é horrivel..
vitorferreira Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Bcaa é outro negocio ruim msm, mais não perde para o levedo de cerveja não, aquilo sim é horrivel.. isso é pq vcs ñ tomaram ginseng kkkkkkk
Micael Silva Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 isso é pq vcs ñ tomaram ginseng kkkkkkk Isso é capsula
vitorferreira Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Isso é capsula to falando em pó ne...
Moderador Locemar Postado 10 de julho de 2013 Moderador Postado 10 de julho de 2013 Nao nao...ninguem aqui tomou leucina em pó... é de arrepiar os cabelinhos do **
Micael Silva Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Nao nao...ninguem aqui tomou leucina em pó... é de arrepiar os cabelinhos do ** BCAA em pó tem leucina né?!
Emmanuel Oliveira Postado 11 de julho de 2013 Autor Postado 11 de julho de 2013 Comprei uma proteina barata da neo nutri pra misturar com a albumina, pq tava florida, nem com a canela tava indo mais!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora