hfilho2001 Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Pow MESTRE, show de bola sua explicacao, eu tb tinha essas duvidas, agora ta tudo explicado. PARABENS...
hfilho2001 Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 .....nossa , pode cre , depois que eu tomei a última das 6 deposteron , isso a quase 2 meses atrás , eu fiquei quase um mês com a líbido em baixa , eu levava quase 1 hora com a minha namorada , fiquei mó encanado , mas faz uns 5 dias que ja volto ao norma , ta como antes de eu tomar as bombas , coelhinho hehe .... qt a ereção , ainda bem que naum deu nada , mas no próximo ciclo eu vo toma umas 3 caixas de clomid depois de 21 dias que tiver terminado . hehe , comigo tb aconteceu isso....mas ja ta tudo normal...
Gabriel Borella Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Mas vcs usaram o clomid certinho, ou essa problemática ocorreu por não ter tomado o clomid? PS: eu li em alguns tópicos algo sobre Profase, mas não achei explicação completa sobre para que serve e como age. Abraço
Visitante Mestre Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Algumas pessoas usam HCG(profase) por ele agir igual ao LH no corpo, isso faz durante o ciclo o testiculo produzir testosterona, pois seu corpo nesse caso nao estaria produzindo LH em quantidade suficiente. Mas o essencial mesmo eh o CLOMID no pos ciclo. O HCG eh utilizavel em alguns casos, mas se bem que seu uso eh muito discutido e tem gente que não gosta de usa-lo.
Visitante Mestre Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 A queda de libido após o ciclo é causada quando usamos anabolizantes que inibem a produção natural de testosterona, isto ocorre mais com os ditos "androgenos". A produção de testosterona natural tem a tendência de voltar normalmente sozinha, mas demora um pouco cerca de alguma meses dependendo da pessoa, podendo nao restabelecer totalmente dependendo do caso. Anabolizantes "Androgenos": -Durateston(testosterona) -Testosviron(testosterona) -Deposteron(testosterona) -Propianato de Testosterona(testosterona) -Hemogenin -Finaplix -Masteron Os outros anabolizantes "ditos anabolicos", podem causar alguma variação na produção natural de testosterona, alguns deles: -Winstrol -Boldenona Mas aconselha-se usar o Clomid em qualquer ciclo. Existe a queda de libido DURANTE o ciclo que pode existir quando usamos anabolizantes que inibem a produção de testoeterona, pois eles inibem a produção de testosterona e por outro lado não fazem o papel da testosterona, podendo causar queda de libido durante o ciclo, o mais famoso deles é a Deca, pois a nandrolona seu principio ativo causa uma alteração na produção de testosterona, mas ele por outro lado não faz o papel da testosterona, isto pode causar uma queda de libido e de ereção. O Finaplix é um bom exemplo de anabolizante androgeno que causa queda de libido durante o ciclo, pois ele como androgeno vai inibir bastante a produção de testosterona natural, mas por outro lado a Trembolona principio ativo da Finaplix não vai fazer o papel da Testosterona, causando possivel queda de libido e ereção. Nossa, fazia mais de um ano que eu tinha escrito isso
Carioca-JPA Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 O meu colega tava afim de tomar deca mais como ele ficou sabendo dessas paradas de libido ele desistiu,porque ele tem 17 anos,ainda mais que ele não perde uma gata fim de semana... O foda é que eu tambem tava pensando em ciclar só que como a minha produção de testosterona é muito grande ainda,acho que a deca poderia me prejudicar em alguma coisa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.