Pescoçudo Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 Venho sentindo uma dor no ombro esquerdo quando faço o supino estou 2 semanas com metade da carga comecei a fazer o treino para fortalecer o manguito rotator e melhorou bastante se eu continuar posso ficar 100% ? estou desanimado
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 21 de julho de 2013 Moderador Postado 21 de julho de 2013 Venho sentindo uma dor no ombro esquerdo quando faço o supino estou 2 semanas com metade da carga comecei a fazer o treino para fortalecer o manguito rotator e melhorou bastante se eu continuar posso ficar 100% ? estou desanimado Procure angulações diferentes que não sinta dor. Vc pode ter um acromio em gancho, que é um osso na frente do ombro que pode pinçar em algumas angulaçoes.
Otavio Bortolin Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Procure angulações diferentes que não sinta dor. Vc pode ter um acromio em gancho, que é um osso na frente do ombro que pode pinçar em algumas angulaçoes. Algum moderador trocou o nome do perfil sem avisar a galera ??? esse BABY O FOCA eu não conhecia...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 28 de julho de 2013 Moderador Postado 28 de julho de 2013 Algum moderador trocou o nome do perfil sem avisar a galera ??? esse BABY O FOCA eu não conhecia... Prazer.
Moderador Locemar Postado 28 de julho de 2013 Moderador Postado 28 de julho de 2013 O Foca é um dos moderadores mais antigos aqui do forum, mas ele geralmente fica na parte de lesões que é sua especialidade. E quanto ao ombro, veja se fazendo com halteres é melhor do que fazer com a barra. Otavio Bortolin 1
Otavio Bortolin Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 O Foca é um dos moderadores mais antigos aqui do forum, mas ele geralmente fica na parte de lesões que é sua especialidade. E quanto ao ombro, veja se fazendo com halteres é melhor do que fazer com a barra. kkkk...tá explicado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora