Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA SEMANA DE TREINO FILMADO


RHAONY

Post Destacado


Ok...vamos lá

1. Terra: cuidado com o posicionamento dos joelhos, no primeiro arranque eles estao tortos por causa da pegada alternada que vc ta usando.

2. Remada curvada: Ta erguendo muito o tronco quando vc puxa. Reduz a carga e mantenha o tronco mais inclinado. Outro detalhe é nao olhar pra baixo quando puxar, mantenha sempre a cabeça ereta, olhando pra frente, isso alinha a coluna e obviamente, ficará mais difícil.

3. No ultimo exercício nao sei o que vcs queriam ali, se era pra trabalhar costas, ta errado, mas se gostam de trabalhar posterior de ombros no mesmo dia, ta tranquilo. Uma dica pra isolar mais esta área é girar o halter 90° pra ficar com uma pegada parecida com a do supino e evite tambem de flexionar muito o cotovelo.

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krai vo toma muito mais cuidado agora pqp, deu ate medo olha q é o exercicio q mais gosto

 

Que dificuldade vc ta tendo pra editar?

Pra edições simples assim apenas cortando os videos e colocando musica vc pode usar o moviemaker mesmo.

e nessa porra msm q eu edito soq na hora e salvar n da nem pelo krai  bixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Krai vo toma muito mais cuidado agora pqp, deu ate medo olha q é o exercicio q mais gosto

 

e nessa porra msm q eu edito soq na hora e salvar n da nem pelo krai  bixo

 

Tem que ver se o problema nao é do teu computador que é fraco, trabalhar com vídeo nao é algo que exige pouco da máquina e pra renderizar ele exige uma boa placa de video e memória. Se for isso, nao adianta baixar outro editor.

Aparece alguma mensagem na hora de salvar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...