Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cobavital- EU RECOMENDO


Warrior New

Post Destacado

Quando ganhamos peso(massa muscular) com o uso de qualquer orexígeno que nos faz abrir o apetite, eh porque antes não estávamos ingerindo a quantidade certa de calorias para o momento.

 

 

o mestre me diz uma coisa tenho uma amiga que tomou algo semelhante mas não se alimentou muito mas ganhou um peso consideravel o mesmo com nosso amigo aí em cima....o que faz ganhar esse peso?lembrando que a alimentação não mudou muito(no caso dessa amiga)

 

Verdade Mestre, eu realmente sempre tive um grande problema com apetite e isso é uma das dificuldades da minha dieta, é algo que sempre tive, desde criança, em algumas epocas é melhor mas em outras pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá pessoal já faço uso do cobavital há mais ou menos 2 anos, tomo um mês e paro um mês, as vezes tomo 2 meses e paro um mês, depende dos efeitos e da minha vida que as vezes é corrida e não dá pra malhar certinho. Olha já fiz uso de todos os medicamentos encontrados no Brasil que não sejam anabolizante esteroidal. Buclina, apetin B, postafen qndo ainda existia, cobaglobal, carnabol e por ai vai, foram muitos mesmo! O único que deu efeito foi o cobavital mesmo. Já estou com 30 anos e desde os 20 anos utilizo medicamentos pois sou muito magra. Bom com o Cobavital já cheguei a ganhar 6 quilos mas ao parar sempre perco quase tudo, meu peso sempre foi 42 cheguei aos 47 48 ao parar perdi e fiquei com 46 que agora estacionei com 46 entao considero como sendo meu peso agora pq já tem 6 meses que parei em 45 quilos, enfim peso real ganho 4 quilos, parece pouco mas quem é frango igual eu e magricela sabe que isso é uma vitoria! Estou fazendo uso do cobavital novamente já tinha um mês sem tomar... vamos ver no que dá.... Boa sorte a todos! OBS: vc ganha tudo perna, bunda, peito e barriga Fazer o que né? rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso sem o cobavital simplesmente eu não como então tenho que tomar quer eu queira ou não  tongue.gif! Eu treino 5x por semana quando dá quando não dá malho 3x  mas não muito pesado por que minha vida tá corrida e ando cansada e não malho no sábado, minha dieta não é restritiva como tudo que vem pela frente e não fico mais de 2hs sem comer, o domingo é o dia do lixo então bebo refri e como X salada, pizza e essas besteiras que no dia a dia não como. Ah e tbm tomo shakes protéicos pra dar uma forcinha, mas repito meu estômago só aceita isso tudo devido o cobavital, sem ele nem lembro de comer  cry.gif... bjo a todos e Boa Sorte!  wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal já faço uso do cobavital há mais ou menos 2 anos, tomo um mês e paro um mês, as vezes tomo 2 meses e paro um mês, depende dos efeitos e da minha vida que as vezes é corrida e não dá pra malhar certinho. Olha já fiz uso de todos os medicamentos encontrados no Brasil que não sejam anabolizante esteroidal. Buclina, apetin B, postafen qndo ainda existia, cobaglobal, carnabol e por ai vai, foram muitos mesmo! O único que deu efeito foi o cobavital mesmo. Já estou com 30 anos e desde os 20 anos utilizo medicamentos pois sou muito magra. Bom com o Cobavital já cheguei a ganhar 6 quilos mas ao parar sempre perco quase tudo, meu peso sempre foi 42 cheguei aos 47 48 ao parar perdi e fiquei com 46 que agora estacionei com 46 entao considero como sendo meu peso agora pq já tem 6 meses que parei em 45 quilos, enfim peso real ganho 4 quilos, parece pouco mas quem é frango igual eu e magricela sabe que isso é uma vitoria! Estou fazendo uso do cobavital novamente já tinha um mês sem tomar... vamos ver no que dá.... Boa sorte a todos! OBS: vc ganha tudo perna, bunda, peito e barriga Fazer o que né? rs...

 

 

No meu caso sem o cobavital simplesmente eu não como então tenho que tomar quer eu queira ou não  tongue.gif! Eu treino 5x por semana quando dá quando não dá malho 3x  mas não muito pesado por que minha vida tá corrida e ando cansada e não malho no sábado, minha dieta não é restritiva como tudo que vem pela frente e não fico mais de 2hs sem comer, o domingo é o dia do lixo então bebo refri e como X salada, pizza e essas besteiras que no dia a dia não como. Ah e tbm tomo shakes protéicos pra dar uma forcinha, mas repito meu estômago só aceita isso tudo devido o cobavital, sem ele nem lembro de comer  cry.gif... bjo a todos e Boa Sorte!  wink.gif

 

Olha, me identifiquei muito contigo, comigo é a mesma coisa, eu simplismente não tenho apetite, isso foi sempre assim, nunca senti aquela coisa q todos falam de ansiedade por comida. Ja procurei medico pra ver se tratava de alguma patologia e todos dizem a mesma coisa: "vc é assim, isso é do seu organismo". 

Ja tomei bastante cobavital mas tento ficar mais tempo sem toma-lo assim o corpo demora mais a acostumar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital é tão relativo pessoal, não duvido que não funcione, até acredito que funciona, o problema é que o psicológico age mto forte, que vc acaba comendo mais e atribuindo o consumo ao remédio, mais o cobavital nem age tão forte assim não... Problemas em comer é so comer do msm jeito, msm sem fome, qd chegar um belo dia vc vai acabar querendo é cada vez mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital é tão relativo pessoal, não duvido que não funcione, até acredito que funciona, o problema é que o psicológico age mto forte, que vc acaba comendo mais e atribuindo o consumo ao remédio, mais o cobavital nem age tão forte assim não... Problemas em comer é so comer do msm jeito, msm sem fome, qd chegar um belo dia vc vai acabar querendo é cada vez mais...

 

Seria bom se fosse facil meu Caro Ippo, só quem é ectomorfo sabe. Do mesmo jeito q um gordinho se controla pra não comer eu tenho q me controlar pra comer. 

 

Sim, eu como de um jeito ou de outro, mas é dificil, o cobavital da pra sentir uma diferença notavel, não é psicológico, já refleti bastante sobre isso, até fiquei com receio de me viciar psicologicamente mas qto a isso não tive problemas, meu psicologico é bom qto a isso, qdo paro não sinto necessidade do remedio mas o apetite diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mestre me diz uma coisa tenho uma amiga que tomou algo semelhante mas não se alimentou muito mas ganhou um peso consideravel o mesmo com nosso amigo aí em cima....o que faz ganhar esse peso?lembrando que a alimentação não mudou muito(no caso dessa amiga)

pode ser a cobamamida, e se for isso, seria devido a uma falta de ingestão correta de vitaminas na dieta dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vou explicar de novo. Conhecimento empírico antes de qualquer coisa. Tenho contato com cobavital há anos e mais anos, sou ectomorfo e tomo cobavital desde que comecei treinar. A cobamamida é uma coenzima da vitamina B12 que participa na síntese de proteínas. Ele é relativo sim, claro! ANABOLIZANTE ESTEROIDE funciona perfeitamente se não houver ingestão de carboidratos. Já um composto anabolizante SO FUNCIONA SE HOUVER INGESTÃO DE CARBOIDRATOS. Ele não faz a síntese proteica, ele simplesmente aumenta ela, mas a insulina presente no sangue ainda continua fazendo o transporte dos peptídeos e aminoácidos. Então, podemos todos concluir com base na lógica que ele é sim relativo. Ele é relativo a sua dieta. Se você come em equilíbrio ta tudo certo, se você quer ganhos secos, sem nenhuma gordura, ele não vai funcionar porque não vai sintetizar proteína sozinho. É tudo um processo, mas comendo bem, 5mg de cobamamida por dia tem efeito anabolizante similar ao da deca, em proporção. Você ganha massa, gordura, retenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...