Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cobavital- EU RECOMENDO


Warrior New

Post Destacado

Vejam tbm sobre o Apevitin, que eh apenas a Ciproeptadina.

 

Cobavital, tem Ciproeptadina e Cobamamida, e ambos tem efeitos e aplicações diferentes no corpo.

 

O mais interessante de se ver nesse ponto nosso, eh Ciproeptadina.

 

Tem topicos antigos meus aqui falando sobre isso, vou pesquisar alguns desses e depois posto aqui para discutirmos mais o assunto.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 meses depois...

Tambem ja usei Cobavital e tive bons resultados, 3 kg com 2 caixinhas. Zero colateral. Já uma amiga minha não consegue trabalhar quando o toma. Ela tentou tres dias seguidos e o resultado foi um sono tão medenho que nem 200mg de cafeina fez efeito. Resultado: pra mim serve, para ela nao. O cobavital haje melhorando a sintese proteica, por isso há a possibilidade de ganhar peso sem mudanças bruscas na dieta. A maior mudança é na quantidade q passa-se a comer em cada tefeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem ja usei Cobavital e tive bons resultados, 3 kg com 2 caixinhas. Zero colateral. Já uma amiga minha não consegue trabalhar quando o toma. Ela tentou tres dias seguidos e o resultado foi um sono tão medenho que nem 200mg de cafeina fez efeito. Resultado: pra mim serve, para ela nao. O cobavital haje melhorando a sintese proteica, por isso há a possibilidade de ganhar peso sem mudanças bruscas na dieta. A maior mudança é na quantidade q passa-se a comer em cada tefeição.

Nunca tive sono com ele também. Aquele enzicoba que devia ser bom, 5mg de cobamamida. Pena que foi descontinuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sono dele vem da Ciproeptadina, e o aumento de apetite tbm.

 

Como esse topico eh antigo, acho que até já escrevi isso aqui nele.

 

 

abracos colegas.

É mesmo! Mas teve um que tinha acho que ginseng com ciproeptadina, esse não dava sono. A cobamamida acho que aumenta a síntese de proteína. É uma combinação perfeita. Vou procurar mais coisas sobre essa coenzima. Mestre, fala sobre a ciproeptadina, ou só copia o post pra cá. Não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo! Mas teve um que tinha acho que ginseng com ciproeptadina, esse não dava sono. A cobamamida acho que aumenta a síntese de proteína. É uma combinação perfeita. Vou procurar mais coisas sobre essa coenzima. Mestre, fala sobre a ciproeptadina, ou só copia o post pra cá. Não encontrei.

Quando a Ciproeptadina na história medica foi usada pela primeira vez, foi na tentativa de curar problemas de alergia.

 

Pois por ser um anti-histamínico(h1) ela inibe a ação da histamina no corpo, e fazendo que os nosso "surtos" do sistemas imunológicos fossem terminados.

 

Mas ao usarem a Ciproeptadina para problemas de alergia, constataram que alem de diminuir as alergias, ela tbm causava sono e aumento de apetite.

 

Em alguns países a Ciproeptadina ainda eh usada para tratar alergias; mas no Brasil ela eh usada como medicação para aumento de apetite.

 

A forma de ação que faz a Ciproeptadina aumentar o apetite em medicações vendidas no Brasil, se baseia(sem confirmação) no fato dela tbm ser anti-serotoninérgica e com fraca ação tbm anti-colinergica.

 

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tomei o Cobavital com Complexo B durante 3 meses no inicio eu pesava 51 kg, e durante o primeiro mês eu ganhei algo em torno de 4 kg, porém passado o 1º mês o meu peso estagnou não ganhei mais nada e continuei tomando com medo de perder durante mais 2 meses... E eu também acredito que o psicológico influencia muito ficava super pilhada queria me pesar todo dia pra ver se tinha ganhado alguma coisa e a questão do sono comigo foi totalmente ao contrário tinha muita insonia durante dias alternado e nos dias que eu dormia dormia muito pouco durante a noite.

 

Em fim por um lado valeu a pena a experiencia, e por ter ganhado alguns quilinhos que eu consegui segurar com muito esforço e alimentação adequada, mas ainda não cheguei onde eu quero, e o meu maior problema ainda é o de ganhos, catabolizo muito rápido... Afff 

 

Abraço a tdssss "-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei o Cobavital com Complexo B durante 3 meses no inicio eu pesava 51 kg, e durante o primeiro mês eu ganhei algo em torno de 4 kg, porém passado o 1º mês o meu peso estagnou não ganhei mais nada e continuei tomando com medo de perder durante mais 2 meses... E eu também acredito que o psicológico influencia muito ficava super pilhada queria me pesar todo dia pra ver se tinha ganhado alguma coisa e a questão do sono comigo foi totalmente ao contrário tinha muita insonia durante dias alternado e nos dias que eu dormia dormia muito pouco durante a noite.

 

Em fim por um lado valeu a pena a experiencia, e por ter ganhado alguns quilinhos que eu consegui segurar com muito esforço e alimentação adequada, mas ainda não cheguei onde eu quero, e o meu maior problema ainda é o de ganhos, catabolizo muito rápido... Afff 

 

Abraço a tdssss "-"

Seus receptores começam a aceitar mais. Então aumenta a dose que aumenta os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...