Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cobavital- EU RECOMENDO


Warrior New

Post Destacado

O post é muito antigo mas vou dar minhas palavras para ajudar alguem. O componente que aumenta o apetite e faz ganhar peso é a Ciproeptadina, eu ja uso a uns 8 anos, porem deve ser usada por 3 meses seguidos e 1 mes off.  No início eu tomava 6mg, hoje tomo 10mg. Porém ela nao deve ser manipulada sozinha, ou vai engordar sim mas de massa gorda e ruim, vc vai ter muito sono e preguiça para malhar, o que nao é o objetivo de ninguem. Eu com 1.89 mts e 60 kg passei para 83 kg . Deve ser manipulada com vitamina C e L Carnitina. Aí vc pensa, L Carnitina que ajuda a emagrecer?  Sim, ela vai queimar a gordura ruim e vc vai ganhar massa magra alem de transformar a gordura ruim em energia. O mesmo fará a vitamina C, vai te dar energia para treinar. O sono virá forte na primeira ou segunda semana que começar a usar, passando isso ficará normal. O que precisa saber é  a quantidade correta para mandar manipular . Ciproeptadina 6mg, L Carnitina? Vitamina C? . Fica a dica que deve ser usada apenas por aqueles que nao tem apetite. Ps. Formula nao foi criada ou inventada por mim e sim por 1 médico.  A mesma que foi indicada para eu tomar tbem foi indicada para meu cunhado, 1 primo e 1 tia, sem nenhum tipo de exame exigidos, segundo o medico por se tratar apenas de produtos naturais que nossos corpos ja produzem.

Editado por Luiz Bahia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...