Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguir ficha na academia sim ou não ?


Pescoçudo

Post Destacado

Estou a 6 meses na academia e gostaria de saber seguir ficha sim ou não? Em minha ficha só tem 3 treinos para cada parte do corpo, ex: peito (Vuador, supino reto e inclinado) Bíceps (Rosca direta, Rosca conc. e roca unil.) Isto é certo ou posso adicionar mais treinos para cada um? faço 3x10 repetições, meu objetivo é hipertrofia muscular.. oque acham alguém que entende me ajude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara,se a sua academia é boa,os profossionais são competentes,e vc percebe isso quando faz alguma pergunta a eles e eles sempre respondem com propriedade no assunto e tals,não tem pq vc não seguir a ficha que fazem pra vc.

malho há 10 meses e sempre segui a ficha que fazem pra mim.quem faz é o dono e professor da academia,pois considero ele o melhor profissional de lá.

tem uns colegas meu lá que nunca seguiram ficha e cara,na moral,claro que tem outros fatores que influenciam nos resultados:descanso,dieta,genética..mas o que vejo é que a minha evolução foi bem melhor do que a deles nese tempo de academia.Sem contar que quem não segue a ficha volta e meia aparece com dores,machucado..

resumindo:os profissionais da academia,se ela for boa é claro,estudaram para isso,avaliam seu tempo de treino e condição física e a partir daí passam os exercícios para vc.confie neles.ha,e sempre pergunte,certifique-se que a execução do exercício que está fazendo está correta.assim vc evita lesões e maximiza os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...