Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, hoje no final do meu treino (peito, ombro e tríceps), fui fazer uns abdominals.

Bom, primeiro comecei com o lateral; em pé; usando halteres (fiz 3 séries). Depois parti pro Reto, fiz uma série, de boa. Quando fui fazer a segunda, senti uma cãibra no abdomen inferior. É uma dor insuportável, parece que trava tudo, como se estivesse contraindo sozinho o músculo. Levantei, esperei cerca de 1 minuto e, a dor passou, fui embora... É a segunda vez que eu sinto isso. A primeira, acho que foi no começo do ano (se não me engano foi a última vez que tinha feito).

Antes de entrar na academia (há uns 3, 4 anos atrás), eu fazia abdominal 'direto' e nunca tinha sentido isso.

Treino à mais ou menos dois anos e meio e, raramente fazia abdominal. Como quase sempre estava em bulk, não via tanta necessidade em treinar esse músculo diretamente. Resolvi voltar a fazer hoje, pois daqui uns 2 meses vou entrar em cutting.

Será que isso aconteceu, pelo fato de quase não treinar abs diretamente?

Postado

To usando nada não man. 

Eu suo bastante e, acho que pode ter haver com potássio; perda de minerais etc. E além disso, tinha bastante tempo que não fazia abs (raramente treinava).

Postado

Cara, eu passo frequentemente por isso e confesso que ainda não achei uma resposta aceitável...

Mas, que é horrível, isso é...

Horrível mesmo, cara. Só de pensar em fazer abs, dá até um medo...

Postado

Sinto isso as vezes. Esses exercícios mirabolantes não existem cara. É UM exercício pra abdômen, profissionais não vivem treinando assim.vários abdominais. Eu faço 1 serie de 100 1x por semana e acabou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...