marciomendonsa Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Sim, sim eu sei que com excelente dieta, esforço, dedicação, excelente personal e bons descansos dá pra se conseguir hipertrofiar bem. Mas chegar ao nível que o Henry Cavill chegou para fazer o super-homem no filme..... é dificil de acreditar que tenha conseguido sem EAs. http://www.nydailynews.com/entertainment/gossip/confidential/xxxxxxxx-xxxxxxxxxxxxxxxxx-article-1.1386283
Moderador Locemar Postado 2 de agosto de 2013 Moderador Postado 2 de agosto de 2013 A roupa ajuda a dar volume também, mas o cara nao é isso tudo nao. http://www.youtube.com/watch?v=-uJylK2o6ng
Taerone Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 é meio estranho mesmo, no filme parecido enorme, ja em videos como esses dai não esta lá assim freak mas um gh de boa com ctz deve ter rolado
Pokoyô Postado 3 de agosto de 2013 Postado 3 de agosto de 2013 Fraquinho ele ..... Acho que deram muita droga pra ele mas com menos de um ano não adianta muito..e esse cara tem um jeitinho estranho...sei não.
LaNCe Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 o cara tem o corpo ' normal', deve medir 1,85 1,90 e pesar 95 90 kg
Otavio Bortolin Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 Fraquinho ele ..... Acho que deram muita droga pra ele mas com menos de um ano não adianta muito..e esse cara tem um jeitinho estranho...sei não. o seu físico é que é bom pokoyo, tô pra te falar que nem usando AES você consegue afinar a cintura e baixar o BF..... e o físico do cara achei legal, nada de absurdo não...mais acredito que deva ter rolado um AES sim.
Taerone Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 fraquinho ou não ele que é o super homem lol
Pokoyô Postado 5 de agosto de 2013 Postado 5 de agosto de 2013 Se eu tomasse kryptonyta que nem o super-homem tu ia ver como eu ia ficar monstrão.
Arnold1989 Postado 5 de agosto de 2013 Postado 5 de agosto de 2013 Se eu tomasse kryptonyta que nem o super-homem tu ia ver como eu ia ficar monstrão. Pô Pokoyo, só da bola fora hein! Kriptonita deixa o superman fraco e não forte! Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora