Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino manipulado (com estimulantes)


Post Destacado


Isso é coisa para quem tem mais de 30 anos. Depois dessa idade você começa a ter queda na produção dessa substancia. Ela é mais um cofator da geração de ATP, mas um cofator importantissimo. Sem ela, orgãos com grande demanda (especialmente cerebro) começam a perder celulas já que as mesmas não conseguem produzir energia. É interessante suplementar se você estiver com mais de 30 anos pela sua produção cair ao longo do tempo (essa queda é ligada a degeneração dos orgãos), mas ela é mais utilizada por ser um forte antioxidante (por pessoas abaixo dos 30 anos), mas isso você consegue com outros suplementos também então não compensa.

Médico? hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre soja também, não?

Rapaz li tanto artigo cientifico sobre soja que virei quase o Blairo Maggi dauhshudsauhdsau queria ter certeza na hora de defender.

 

Mas eu gosto muito de medicina natural, por isso pesquiso bastante sobre enzimas, extratos de ervas, alimentos funcionais, essas coisas. Como por exemplo, para termogenico eu uso capsaicina, sinefrina, essas coisas, nada de cafeina ou efedrina. Como fonte de glutamina, germem de trigo, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz li tanto artigo cientifico sobre soja que virei quase o Blairo Maggi dauhshudsauhdsau queria ter certeza na hora de defender.

 

Mas eu gosto muito de medicina natural, por isso pesquiso bastante sobre enzimas, extratos de ervas, alimentos funcionais, essas coisas. Como por exemplo, para termogenico eu uso capsaicina, sinefrina, essas coisas, nada de cafeina ou efedrina. Como fonte de glutamina, germem de trigo, e por ai vai.

Eu também, mas que é horrível é hahahaha. Sou adepto a soja, uso whey só no pós treino, o resto vai proteína de soja mesmo. É mais gostosa, suja menos o copo, gasta menos dinheiro...

Sinefrina é um pouco melhor que a cafeína né, se não me engano até mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, mas que é horrível é hahahaha. Sou adepto a soja, uso whey só no pós treino, o resto vai proteína de soja mesmo. É mais gostosa, suja menos o copo, gasta menos dinheiro...

Sinefrina é um pouco melhor que a cafeína né, se não me engano até mais forte.

A sinefrina tem a desvantagem de ser vasoconstritora e não ser estimulante, apenas atua nos receptores bloqueando o uso do carbo e favorecendo o da gordura. É interessante associada a cafeina, mas eu não há utilizo desde fevereiro, já que só faço cutting em primavera e verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sinefrina tem a desvantagem de ser vasoconstritora e não ser estimulante, apenas atua nos receptores bloqueando o uso do carbo e favorecendo o da gordura. É interessante associada a cafeina, mas eu não há utilizo desde fevereiro, já que só faço cutting em primavera e verão.

Dr. Fran... Verão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...