Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino manipulado (com estimulantes)


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

oh Kabul, como vc utiliza a capsaicina???

 

manipulada???

 

ja tentei achar, mas não encontrei...

Nop. PEsquisei a melhor fonte natural e encontrei na pimenta vermelha em pó. Mando meia colher de chá (cerca de 2g, a recomendação diaria) no pré-treino. Desce pior que cachaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nop. PEsquisei a melhor fonte natural e encontrei na pimenta vermelha em pó. Mando meia colher de chá (cerca de 2g, a recomendação diaria) no pré-treino. Desce pior que cachaça

 

icon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

 

deve arde até os pelo do boga,kkk!!!

 

gosto de pimenta, mais assim deve ser tenso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

 

deve arde até os pelo do boga,kkk!!!

 

gosto de pimenta, mais assim deve ser tenso!!!

Então, eu uso um truque. Misturo na minha vitamina pré-treino e logo em seguida tomo meio copo de café. O café inibe o ardor da pimenta. Depois de um tempo voce acostuma, mas até lá...

 

Homeostase!

Mas como voce consegue ingerir um caralho de calorias sem varias refeiçoes? Haja estomago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu uso um truque. Misturo na minha vitamina pré-treino e logo em seguida tomo meio copo de café. O café inibe o ardor da pimenta. Depois de um tempo voce acostuma, mas até lá...

 

Mas como voce consegue ingerir um caralho de calorias sem varias refeiçoes? Haja estomago!

Minhas calorias tem fontes melhores que a citada. hahahahahaha. Muita soja, muita coisa, eu como e faço 18:00 de jejum 1x por semana. Aí a outra refeição é imensa, e depois eu só tomo proteína o resto do dia, no próximo dia a dieta é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas calorias tem fontes melhores que a citada. hahahahahaha. Muita soja, muita coisa, eu como e faço 18:00 de jejum 1x por semana. Aí a outra refeição é imensa, e depois eu só tomo proteína o resto do dia, no próximo dia a dieta é normal.

Aff, gordo é foda, cabe 10kg de comida na barriga e sobra espaço uhdashhahahahahahaha. Mas de gustibus non est disputandum então se funciona pra ti bora continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...