Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu apliquei segunda no deltoide esta dolorido ate hoje nem o do glúteo que apliquei ontem esta tão dolorido , amanha vou aplicar mais 2 ml de stano é segunda vou mandar a primeira dura , uma duvida mando o stano no mesmo dia ?

Postado

Acabei de mandar o stano no glúteo doeu um pouco mas da para suportar é assim foi a primeira semana, segunda feira vou mandar a primeira dura terapêutica , só fico na duvida se mando o stano no mesmo dia   

Postado

Hoje mandei o stano no glúteo e a dura no deltoide a dura foi tranquila não doeu nada já o stano a mesma dor de sempre, ate agora aumentei 2kg e meio é meu rosto esta brotando espinhar

Postado

Hoje mandei o stano no glúteo e a dura no deltoide a dura foi tranquila não doeu nada já o stano a mesma dor de sempre, ate agora aumentei 2kg e meio é meu rosto esta brotando espinhar

Cara, espinhas podem ser colateral, mas também podem ser distúrbio nos hormônios femininos, cuidado. Qualquer sensibilidade manda um IA.

Postado

Amigo, se vc não quer mandar os 500mg de dura semanais já que é sensível pros colaterais de estro, seria bom colocar outro tipo de test, como enantato/cyp 2x por semana em dose terapêutica mesmo (250mg). Ou , se você quiser ir de dura 500mg, pode usar um aromasin ou arimidex, desse jeito vc controlaria uma retenção, ganharia vascularização e não deixaria os colaterais de estro te afetarem tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...