Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Markus, por isso tem um * explicando que só o da arnold foi feito na Ufsc por outro cara.

PS: Acho que já tem muito topico sobre esse assunto acho que essa tabela poderia ir facilmente pro quanto custa um whey honesto.

Pois é, dava pra juntar tudo isso ai!

Postado

Mas amigos, essa batalha ainda nao terminou.

Fica a pergunta, e será que essa proteina é do soro do leite?

Rsrs.

Infelizmente a analise é muito cara...... Pq se fizesse, ai muita marca q tá ai se vangloriando poderia quebrar a cara tbm.......

Postado

tenso heim kkkkkkkkk

cade o bodymuscle para defender a solaris? kkkk

e quem diria, max titatnium a melhor kkkkk

Isso que eu ia falar agora... cade o bodymuscle? o bicho vivia falando da solaris, que acompanhava todo o processo de fabricação e garantia a procedencia do produto ! Bota a cara irmao.... eu quase comprei solaris de tanto que o nego falava aqui no forum uaauhauhuhu

Postado

e quem diria, max titatnium a melhor kkkkk

ja ouvi mt gente falar q ele esta sendo patrocinado ou apoiado pela max titanium... oq nao interfere nos outros resultados, claro...

mas pode ser esse o motivo de os resultados dela serem tao superiores assim.

Postado

Independente se ele é patrocinado foram feitos 28 laudos que acredito que custem em média 40 reais e dá o total de  1.120,00 reais e fora os que ainda será feitos e as marcas gringas também..... Pode ter marca sendo beneficiada  mas tá claro que muita porcaria está sendo desmascarada.......  E sempre reclamamos de que tinha muito leite em pó com nome de whey e agora apareceu um pra colocar a merda no ventilador... Não ponho a mão no fogo por ele mas temos que aproveitar o momento pra esculachar essas porcarias que tem por ai......

Postado

Quero ver quando a moda do Waxy Maize ficar na "crista da onda" a turma colocando maziena nos potes. Kkkkk.

Mas uma coisa é certa, se for leite em pó ta ate bom rsrs.

Taí um suplemento que não me chama a atenção para acrescenta-lo na minha dieta

Postado

nao foi a max titanium que outrora foi desbancada por alguns laudos dizendo que não tinha o que manifestavam no rótulo?

continuo duvidando que a Midway tem coisa que presta.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...