Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como o Halovar deve ser fake, o cara já toma isso pra garantir o colateral. Olha que milagroso isso é...........

post-97401-0-68332700-1377623720_thumb.j

Descrição rápida

Suplemento alimentar em pó para preparar uma bebida a base de soja sabor maçã com canela e leite condensado. Este produto apresenta como ingrediente principal a proteína isolada de soja, que é uma proteína de alta qualidade. Recomenda-se o consumo deste produto por pessoas que querem aumentar o aporte protéico da dieta. Contém ARGININA e proteína de soja. Foi criado principalmente para pessoas que realizam atividades físicas. Ajudar a melhorar e tonificar a massa muscular e a fortalecer os tecidos. Pode ser tomado uma hora antes da prática de exercícios fisícos ou uma hora antes de se dormir.

Indicações

1. Anemia;

2. Regeneração de tecidos;

3. Nutre os músculos e ossos: auxiliar problemas ósseos e osteoporose;

4. Regula e restabelece a função hormonal da mulher e do homem;

5. Aumenta a Libido e melhora a Sexualidade;

6. Produção de células novas;

7. Fortifica ossos, músculos, tendões e ligamentos;

8. Indicado para problemas de coluna e excelente para hérnia de disco;

9. Atua nos processos de artrite e reumatismo;

10. Reduz nível de colesterol;

11. Melhora efeitos da menopausa;

12. Auxilia a cicatrização celular, estrias, flacidez, alterações da pele e retarda o envelhecimento;

13. Contribui no funcionamento do sistema nervoso central e restabelecimento d qualidade do sono.

Função Básica: Regeneração Celular

Postado

pelo menos esse coloco o nome, tem um outro aki no forum que compro não sei o que com o dono da academia e nemteve a decençia de colocar um nome ta tudo assim no lugar do nome lhoihoguog kkkkkkkkkkkk

Postado

Para quem não se lembra, ou não eh da época, a palhaçada de "suplemento" disfarçado de Anabolizante começou em 2004, com o lançamento do M1T que era a forma metilada(17aa) da Testosterona feita para uso oral.

Muitos anos se passaram depois de 2004, e no inicio de 2010 a palhaçada começou novamente com o M-DROL e logo em seguida o Halovar...

...a historia posterior a isso vcs devem conhecer.

abracos colegas. 

M1t, nao tinha ouvido falar desse, qdo comecei M Drol era a sensação.

Postado

Ae fellas, não se enganem, as empresas continuam fabricando ph's, porém apenas para exportação. Entre em contato com a Purus Labs por exemplo e pergunte se ainda é fabricado, envie fotos do produto, número de lote e confirme.

Não estou dizendo que não existe falsificação, pois existe da mesma forma que existe esteróides falsificados.

Postado

Ae fellas, não se enganem, as empresas continuam fabricando ph's, porém apenas para exportação. Entre em contato com a Purus Labs por exemplo e pergunte se ainda é fabricado, envie fotos do produto, número de lote e confirme.

Não estou dizendo que não existe falsificação, pois existe da mesma forma que existe esteróides falsificados.

Estranho essa  inormação, pq ele nem mais consta no site da marca e até um tempo atrás ele era apresentado como "descontinuado"

https://www.puruslabs.net/arsenal

Postado

Estranho essa  inormação, pq ele nem mais consta no site da marca e até um tempo atrás ele era apresentado como "descontinuado"

https://www.puruslabs.net/arsenal

Não consta porque não pode ser vendido no país deles.

Sobre ser apresentado como "descontinuado", você viu isso ou apenas está repassando a informação? Não me leve a mal, é só uma dúvida.

Para mais esclarecimentos recomendo que você entre em contato diretamente com a Purus Labs.

Postado

Não consta porque não pode ser vendido no país deles.

Sobre ser apresentado como "descontinuado", você viu isso ou apenas está repassando a informação? Não me leve a mal, é só uma dúvida.

Para mais esclarecimentos recomendo que você entre em contato diretamente com a Purus Labs.

Sim eu vi, mas isso foi logo depois da descontinuação. Ficou um bom tempo no site como descontinuado. 

Mas acredito que seja bem dificil caso a fabricação tbem ocorra nos EUA. 

Whatever, taí uma coisa que eu descarto e não faço a minima questão. O grande problema do pro hormonal é que não existe uma formula padrão dizendo, esses ingredientes constituem um PH, diferente da composição da durateston, que existe uma formula d determinados esteres de testosterona, isso acaba abrindo margem para as empresas que fabricam esse tipo de substancia criarem qqer porcaria e nomea-lo como Pro Hormonal, fazer uso disso é ser uma cobaia a longo prazo dessas empresas.

Postado

Sim eu vi, mas isso foi logo depois da descontinuação. Ficou um bom tempo no site como descontinuado. 

Mas acredito que seja bem dificil caso a fabricação tbem ocorra nos EUA. 

Whatever, taí uma coisa que eu descarto e não faço a minima questão. O grande problema do pro hormonal é que não existe uma formula padrão dizendo, esses ingredientes constituem um PH, diferente da composição da durateston, que existe uma formula d determinados esteres de testosterona, isso acaba abrindo margem para as empresas que fabricam esse tipo de substancia criarem qqer porcaria e nomea-lo como Pro Hormonal, fazer uso disso é ser uma cobaia a longo prazo dessas empresas.

A poucos meses atrás entrei em contato diretamente com eles e a informação é de que o produto não foi descontinuado. Nessa questão eu prefiro acreditar neles, afinal que motivo teriam pra mentir?

A fórmula do halovar é 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...