Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol é ou não é anabolizante?


soldadodobrisal

Post Destacado

ja to ligado ja.. vofica entao queto e me informar mais sobre as coisas :( mais sera q eu consigo ficar tipo com um corpo bem legal treinando puro ? pq eu tenho um amigo q tomo uma pa dessas coisas de esteroides e ta trincadao , mais tenho minhas duvidas tomar com certa idade , ele tem 16 anos tbm , pq nao sei se pode dar algo , por isso nem vo mexer com isso agora , mais sera que consigo chegar ao meu objetivo so no puro ? eu tomo os suplementos , whey bcaa e albumina e me alimento de 3 em 3 horas. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ja to ligado ja.. vofica entao queto e me informar mais sobre as coisas sad.png mais sera q eu consigo ficar tipo com um corpo bem legal treinando puro ? pq eu tenho um amigo q tomo uma pa dessas coisas de esteroides e ta trincadao , mais tenho minhas duvidas tomar com certa idade , ele tem 16 anos tbm , pq nao sei se pode dar algo , por isso nem vo mexer com isso agora , mais sera que consigo chegar ao meu objetivo so no puro ? eu tomo os suplementos , whey bcaa e albumina e me alimento de 3 em 3 horas. :/

Para com o BCAA e tente se informar antes de querer usar drogas. Resultados visíveis não vem do dia pra noite. Espera aí um ano se dedicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado 17 setembro 2013 - 12:13

eu não aguento esses posts....devia dar block na hora...eu tenho vontade de me matar.

 

semana passada, fui elogiar o trapézio de um parceiro que treina no mesmo horário que o meu, o cara é gente boa pra caramba, mais é ignorante que chega a queimar a cara da gente de raiva...

 

falei pra ele que o trapézio tava bom, tava saindo, e o cara me disse que isso é fruto do Whey que ele tava tomando, e ele frizou que o Whey é justamente para ganhar massa no trapézio....e foi teimoso ainda.

 

fiquei com vontade de ir embora e não voltar nunca mais...inferno.

 

 

 

ou então quando fala que creatina deixa gigante e que JACK 3D  é uma dos bombas mais fortes do mecado

 

pasmem eu ja escutei, prefiro jack 3d do que hemogenin kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...