Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ja to ligado ja.. vofica entao queto e me informar mais sobre as coisas :( mais sera q eu consigo ficar tipo com um corpo bem legal treinando puro ? pq eu tenho um amigo q tomo uma pa dessas coisas de esteroides e ta trincadao , mais tenho minhas duvidas tomar com certa idade , ele tem 16 anos tbm , pq nao sei se pode dar algo , por isso nem vo mexer com isso agora , mais sera que consigo chegar ao meu objetivo so no puro ? eu tomo os suplementos , whey bcaa e albumina e me alimento de 3 em 3 horas. :/

Postado

ja to ligado ja.. vofica entao queto e me informar mais sobre as coisas sad.png mais sera q eu consigo ficar tipo com um corpo bem legal treinando puro ? pq eu tenho um amigo q tomo uma pa dessas coisas de esteroides e ta trincadao , mais tenho minhas duvidas tomar com certa idade , ele tem 16 anos tbm , pq nao sei se pode dar algo , por isso nem vo mexer com isso agora , mais sera que consigo chegar ao meu objetivo so no puro ? eu tomo os suplementos , whey bcaa e albumina e me alimento de 3 em 3 horas. :/

Para com o BCAA e tente se informar antes de querer usar drogas. Resultados visíveis não vem do dia pra noite. Espera aí um ano se dedicando.

Postado

mais sera que consigo chegar ao meu objetivo so no puro

tudo depende. se seu objetivo for Mr. Olympia a resposta é não.

Se for um físico mais fitness, sem exagero de volume, tranquilamente, com dedicação e paciência.

Postado

Postado 17 setembro 2013 - 12:13

eu não aguento esses posts....devia dar block na hora...eu tenho vontade de me matar.

semana passada, fui elogiar o trapézio de um parceiro que treina no mesmo horário que o meu, o cara é gente boa pra caramba, mais é ignorante que chega a queimar a cara da gente de raiva...

falei pra ele que o trapézio tava bom, tava saindo, e o cara me disse que isso é fruto do Whey que ele tava tomando, e ele frizou que o Whey é justamente para ganhar massa no trapézio....e foi teimoso ainda.

fiquei com vontade de ir embora e não voltar nunca mais...inferno.

ou então quando fala que creatina deixa gigante e que JACK 3D  é uma dos bombas mais fortes do mecado

pasmem eu ja escutei, prefiro jack 3d do que hemogenin kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...