brinatis Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 Boa noite pessoal, me chamo Sebastião Brinati e tenho 20 anos.Tenho 1,76 m e 76 kilos Eu já treino a 3 anos, porém em outubro do ano passado um carro colidiu no meu em Porto velho - RO, assim que voltava do cinema. Nessa época eu ja ciclava tinha um shape muito bom Eu passei por uma cirurgia de risco pelo que o médico disse deu a entender que meu fígado sofreu um corte ao colidir com o outro carro, sobre a força do impacto, eu entrei em coma... então os ganhos que eu tive eu perdi tudo. 07 kg a menos em uma semana Aqui vai algumas fotos desde que voltei a treinar, meu abdomen não está do jeito que gostaria pois ainda pego leve, por ser o local da cirurgia... Antes Depois atual Se alguém quiser criticar, dar alguma dica... as portas estão abertas, estou aqui com o objetivo de aprender. Abraço a todos Obs: Em breve vou postar detalhes das medidas
Moderador Locemar Postado 4 de outubro de 2013 Moderador Postado 4 de outubro de 2013 Aparentemente teria que dar um grau melhor nas costas, mas como vc nao mostrou, nao da pra avaliar mto. E no duplo biceps tambem parece que o triceps poderia ser mais trabalhado mas tambem nao deu pra ver melhor. Pernas tambem nao deu pra avaliar direito.
Micael Silva Postado 4 de outubro de 2013 Postado 4 de outubro de 2013 Parece que antes você queria ficar fitness pelo que vi na foto. Agora seu objetivo é o mesmo?
Pokoyô Postado 5 de outubro de 2013 Postado 5 de outubro de 2013 Bem impressionante a foto atual garoto...saúde em primeiro lugar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora