brinatis Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 Boa noite pessoal, me chamo Sebastião Brinati e tenho 20 anos.Tenho 1,76 m e 76 kilos Eu já treino a 3 anos, porém em outubro do ano passado um carro colidiu no meu em Porto velho - RO, assim que voltava do cinema. Nessa época eu ja ciclava tinha um shape muito bom Eu passei por uma cirurgia de risco pelo que o médico disse deu a entender que meu fígado sofreu um corte ao colidir com o outro carro, sobre a força do impacto, eu entrei em coma... então os ganhos que eu tive eu perdi tudo. 07 kg a menos em uma semana Aqui vai algumas fotos desde que voltei a treinar, meu abdomen não está do jeito que gostaria pois ainda pego leve, por ser o local da cirurgia... Antes Depois atual Se alguém quiser criticar, dar alguma dica... as portas estão abertas, estou aqui com o objetivo de aprender. Abraço a todos Obs: Em breve vou postar detalhes das medidas
Moderador Locemar Postado 4 de outubro de 2013 Moderador Postado 4 de outubro de 2013 Aparentemente teria que dar um grau melhor nas costas, mas como vc nao mostrou, nao da pra avaliar mto. E no duplo biceps tambem parece que o triceps poderia ser mais trabalhado mas tambem nao deu pra ver melhor. Pernas tambem nao deu pra avaliar direito.
Micael Silva Postado 4 de outubro de 2013 Postado 4 de outubro de 2013 Parece que antes você queria ficar fitness pelo que vi na foto. Agora seu objetivo é o mesmo?
Pokoyô Postado 5 de outubro de 2013 Postado 5 de outubro de 2013 Bem impressionante a foto atual garoto...saúde em primeiro lugar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.