Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, nutricionista indicou beta-alanina para o marido prolongar a disposição/força durante o treino, em complemento à dieta. Porém, achei em apenas uma loja de suplementos e sob o nome BetaPure da Adaptogen. Paguei caro (180 pilas/300g), mas estou na dúvida porque, no site do fabricante, o rótulo do suplemento cita 1,6g de Beta-Alanina, enquanto neste (que, de acordo com o rótulo, foi importado e distribuido por uma loja de Brasília), não cita beta-alanina em nenhum lugar. Apenas diz "suplemento mineral à base de magnésio, fósforo e cálcio". Seria uma exigência do nosso mercado?

Alguém já fez uso desse suplemento e dessa marca? Eu estava em busca das fórmulas da ON, Labrada ou Universal, mas foi impossível de achar aqui. 

Valeu!

Postado

Normal acontecer que certos suplementos no brasil tem sua formula modificada por 'determinação da anvisa'.
Compre direto do exterior de sites como iherb ou health designs, se quiser pura tem a da prima force e da now foods, que tbem são marcas boas ou pode também usar algum pre treino que tenha beta alanina como 1MR, C4, Assault etc

Postado

Valeu Carlos. Mas na verdade ele não indicou um pré-treino, justamente por não querer as demais substâncias. Eu experimentei ontem, por treinar um pouco mais forte que ele - que está começando agora e gosta mesmo é de correr - achei melhor fazer o teste drive, rsrsrs De diferente, só mesmo o "formigamento" pelo corpo, coisa que o nutri disse que aconteceria. Me senti bem disposta no treino, mas como foi dia de superiores e eu realmente gosto bastante, não parei pra prestar atenção se estava mais fácil ou mais difícil, já que eu treino sério com ou sem supls... Enfim, o jeito agora é tomar. Mal não vai fazer. Mas vou importar um, já que o custo é baixo lá fora e o potinho é pequeno... 

Obrigada.

Postado

beta alanina é muito bom e foi assunto em muitos papers no ultimo american college, de uma forma geral atuará inibindo a fadiga durante o exercício/treino/corrida.

no Brasil a regulamentação da Anvisa ainda proíbe a comercialização deste amino..por isso no rótulo vc notou essa fraude...uma pena...mas é fraude.

Temos outras inúmeras subst. que utilizados nas doses certas tb trazem algum benefício, tais como a Leucina, Arginina, Ornitina, Citrulina....mas tb são proibidas pela ANVISA....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...