Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Você tem pressão baixa e seu metabolismo é lento? Já pensou que pode ser hipotireoidismo? Se for, não há dieta que resolva. Tudo com medicamentos e acompanhamento médico. Mas eu sinceramente não vi nada aí na barriguinha.

poiseh,essa parada de pressão é foda. toma algum remedio?

tbm nao vi nada na barriga,ta chapada!

Postado

GENTE É A FOTO QUE ME DEIXA MAGRINHA tongue.png. Minha barriga tem muita gordura, mas tbm por baixo da camada de gordura é bem durinha e dividida, o que me deixa mais aparente é que eu só tenho gordura dos lados na altura do umbigo, acina e abaixo é bem fininho, tipo o corpo da vanessa hudgens. Porém, irei procurar um médico pois minha barriga alem de eu ter engordado, está muito inchada e dolorida, principalmente na parte da bexiga! 

(abaixo foto da vanessa)

post-122446-0-34446600-1382046169_thumb.

Postado

GENTE É A FOTO QUE ME DEIXA MAGRINHA tongue.png. Minha barriga tem muita gordura, mas tbm por baixo da camada de gordura é bem durinha e dividida, o que me deixa mais aparente é que eu só tenho gordura dos lados na altura do umbigo, acina e abaixo é bem fininho, tipo o corpo da vanessa hudgens. Porém, irei procurar um médico pois minha barriga alem de eu ter engordado, está muito inchada e dolorida, principalmente na parte da bexiga! 

(abaixo foto da vanessa)

Você tem intestino preso ou infecção urinária. Isso provavelmente, pode ser problema ovariano... Tudo isso causa esse sintoma que você ta falando aí. Só que problema no ovário e infecção urinária são duas coisas que não da pra confundir com intestino preso. Quando o problema é intestinal tem barulhos. E quando é reprodutor, tem dores em qualquer ação com aspecto sexual, qualquer mesmo, até urinar. Aí cabe a você decidir. Se sua barriga é bem dividida por baixo dessa camada, provavelmente não é gordura, gordura não deixa perceber a divisão porque tem junto a gordura visceral e uma gordura que fica no meio do tecido muscular. Isso deixa flácido.

• 1 mês depois...
Postado

olha.. vc é o que vc come... isso é fato..

agora eu sou adepto sempre dos treinos AERO + Musculação.

A acúmulo de gordura no seu caso pode ser genético tb...e isso não tem muito o que fazer...

quando vc faz dieta restrita vc queima td... gordura e massa magra..porém a gordura não sai de um lugar específico e sim do corpo como  um todo...

neste caso eu reforço a importância de vc ter massa magra em grande quantidade para que o metabolismo do seu corpo faça o papel desejado.

para dieta é fundamental que saiba comer as coisas corretas nos horários corretos.. trocar hábitos já é um começo.. mas para chegar ao resultado que a maioria quer... só isso não basta... tem que aprender a comer... carbos para o início de dia... proteína... gordura boa... fibras.. enfim.. há vários tipo desses nutrientes e todos com uma finalidade que pode ser melhor aproveitada, se consumidos nos horários corretos.

Lipodrol... oxyelite... lipo6... enfim os mundos dos termos que existem podem ajudar... mas nunca serão eles os responsáveis por resultados permanentes e muito menos por resultados dos objetivos.

Vc está tomando uma excelente whey.. e esse BCAA eu não conheço... esses dois suples podem ajudar a evitar catabolismo. Só adicionaria aí uma Vit. C.

Não sei o quanto de ÁGUA (pura mesmo... não provinda de sucos.. chás.. ou alimentos) vc está ingerindo por dia... mas é fundamental beber bastante água... uma observação clara para isso é a cor e quantidade da sua urina.. deve ser clarinha e abundante...

Com relação aos treinos... é hora de vc visar o foco deles... vc deve treinar de forma intensa (desde que dieta ajustada)... fazer a receita... treino no limite mas respeitando SEMPRE seus limites...

Treino intenso não quer dizer que vc tenha que treinar pesado.. ou ficar suando ou ofegante ao extremo...

treino intenso diz que ao final do treino vc tem que ter a sensação de esgotamento... que seus músculos latejam quando vc está parada... quando se faz esse tipo de treino.. vc mantém seu metabolismo ativado acima do básico por mais tempo.. queimando assim mais energia... que pode vir da gordura... (se tiver dieta boa... o catabolismo será mínimo.. e a gordura será o alvo)...

Para dieta eu gosto da receita 6 dias de dieta firme  e 1 dia do lixo.

onde as 3 principais refeições devem ser feitas.. com carbo zero para a refeição noturna...

aí umas dicas do que pratico hj... e desde que mudei meu corpo consigo manter facilmente meu shape sem ficar fazendo dietas loucas... me permitindo hj fazer até 2 dias do lixo sem medo...

abraços

Boa resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...