Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na boa ta muito feio, sem definição. Seu objetivo é peso? Isso se ganha fácil. Músculos bem construído e definidos estão longe! Tudo redondo, sem músculos aparente ou vc se esqueceu de contraí-los na foto? De nada adianta tanta droga pra um corpo tão mal definido. Sorry.

Vc tem razão. Agora me diz aí como faço para ter um corpo definido. Falo de dieta, treino, steriods, etc. Vc endende algo disso?

Postado

Na boa ta muito feio, sem definição. Seu objetivo é peso? Isso se ganha fácil. Músculos bem construído e definidos estão longe! Tudo redondo, sem músculos aparente ou vc se esqueceu de contraí-los na foto? De nada adianta tanta droga pra um corpo tão mal definido. Sorry.

meu amigo, já ouviu falar de Bulk e Cutting??? acho que não né... pq pra falar isso que disse deve ser um belo desinformado!!! vai lá ser magrelo e definido, que nem um desnutrido... agora quero ver crescer e definir ao mesmo tempo... boa sorte...

Postado

meu amigo, já ouviu falar de Bulk e Cutting??? acho que não né... pq pra falar isso que disse deve ser um belo desinformado!!! vai lá ser magrelo e definido, que nem um desnutrido... agora quero ver crescer e definir ao mesmo tempo... boa sorte...

Man, achas que eu perco tempo com um zé ruela desses? Deixa o mané falar o que quizer. Em março posto as fotos para calar a boca dele. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...