Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar tribulus terrestris ?


Marombado-

Post Destacado

Não, a libido continua a mesma. A testosterona endógena AUMENTA SIM. Mas é uma quantidade quase que irrelevante, e depois que interromper o uso. É bom parar aos poucos, se parar de uma vez da uma atrapalhada no eixo sim, pouca coisa. 

E o ginseng, ele é uma merd* no sistema nervoso. Da vontade de quebrar as coisas depois de um tempo usando. O problema é que tenho um multivitamínico ótimo aqui que tem 90 doses e tem ginseng. Essa dor de cabeça já ta me matando, mas vou continuar usando pelas vitaminas.

olha... é muito individual, tme pouco tempo q uso tribullus (1 semana) tomando 1,5g  por dia, mas ate agora nada...

 

ja o ginseng... pra mim é otimo!! a libido auimenta sim e muito (tenho 18 anos e minha testo ja é alta, independentemente) 

 

e a outra q citei, recomento muito tb, q é excelente pra mim, q é a salsaparrilha

 

 

mas isso gente... aff... consultar medico... ter cuidado... ñ dar efeito... blablabla aff to falando mesmo com experientes ou com quem nunca le nada e treina ha 1 mes????

 

a gente como frango, sente algo??? ñ!!m as ajuda ne?? whey menos ainda... come brocolis??? o q vc sente?? nada??? É A MESMA COISA!!!!! é o conjunto, um poquinho de cada, q vai te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha... é muito individual, tme pouco tempo q uso tribullus (1 semana) tomando 1,5g  por dia, mas ate agora nada...

 

ja o ginseng... pra mim é otimo!! a libido auimenta sim e muito (tenho 18 anos e minha testo ja é alta, independentemente) 

 

e a outra q citei, recomento muito tb, q é excelente pra mim, q é a salsaparrilha

 

 

mas isso gente... aff... consultar medico... ter cuidado... ñ dar efeito... blablabla aff to falando mesmo com experientes ou com quem nunca le nada e treina ha 1 mes????

 

a gente como frango, sente algo??? ñ!!m as ajuda ne?? whey menos ainda... come brocolis??? o q vc sente?? nada??? É A MESMA COISA!!!!! é o conjunto, um poquinho de cada, q vai te ajudar...

Mas não falei que o ginseng não vai aumentar seu libido. Talvez aumente, sei lá. Mas tribulus não deu isso em mim. E você, em uma semana não vai ver resultado mesmo, é pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não falei que o ginseng não vai aumentar seu libido. Talvez aumente, sei lá. Mas tribulus não deu isso em mim. E você, em uma semana não vai ver resultado mesmo, é pouco tempo.

sim, muito pouco tempo, tenho q testar por mais tempo

 

apesar de pouco tempo, 2 semanas com ginseng ou salsa, ja vejo diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e varias outras funções

 

 

mas como diuretico ñ faz efeito pra mim, nem furosemida com HCT, quanto mais umas plantinhas...

HCT=Hidroclorotiazida? Não funciona mesmo como diurético, a não ser que você seja cardiopata com 90 anos. Furosemida não funciona? E você sem fazer uso de esteroides foi tomar isso pra que? Usou um protocolo sério ou tomou meia capsula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...