Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testo x Turina X NPP


staystrong

Post Destacado

]Falai galera, andei sumido por prblemas pessoais mais to de volta, meu terceiro ciclo

Idade: 21 1, 76cm 65kg
Bf: 9%

Vamos ao ciclo:
1-5 big testo ( 30mg prop, 30mg fenil, enantato 140, 100mg cipio) 600mg/week
5-10 big testo 900mg/week
5-10 fenilpropionato de nandrolona 200mg dsdn
6-10 turinabol 40mg tsd

Tpc e protetores

Tpc: tamox 20mg
Hcg 1000ui / sem divido em duas doses
Vit E

Proteções, se sentir sensibilidade tamox 10..nescessitando aumento
Se nao resolver tenho 
Aromasin pra tomar 12mg a cada 4dias

Suplementos
Whey peptp fuel pos treino + 20g glutamina + 1 scoop anabolic halo

Ao acordar e ao dormir
Syntha 6

DIETA: nao vou especificar mas:
Carbo / dia: 450g pesados
PRoteina: 350g pesadoa
Gordura: 100g (abacate, castanhas)

Treinamento de ponto fracos (dorsais)
ABCDA

Entrei na segunda semana já
. Vou relatando

 
post-70321-0-42365800-1383876412_thumb.j
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou subir a dose no fim apenas pra dar uma quebrada na homeostase, e respeitar a mv do prop e fenil pelo menos durante a semana

Essa big testo tem várias MV diferentes. A MV mais longa é bem maior que 2 dias. Vai acumular sim, e as concentrações plasmáticas vão ficar imensas. Não adianta colocar mais de 1g de droga sem GH. Já leu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa big testo tem várias MV diferentes. A MV mais longa é bem maior que 2 dias. Vai acumular sim, e as concentrações plasmáticas vão ficar imensas. Não adianta colocar mais de 1g de droga sem GH. Já leu isso?

Já sim Micael, depois de muita pesquisa resolvi sim subir a dose no fim, sei que as concenrações plasmaticas vão subir muito, mas não acredito em generalizaçao de  mais de 1g sem gh nao adianta, afinal o que difere um individuo do outro é basicamente a individualidade biologica, sendo assim nenhum jeito melhor de conhecer como seu corpo reage se nao testo, ja fiz ciclos sem subir dose, mantendo as dez semanas e nesse resolvi subir pra ver a resposta apos a 5 semana e a quebra da homeostase..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim Micael, depois de muita pesquisa resolvi sim subir a dose no fim, sei que as concenrações plasmaticas vão subir muito, mas não acredito em generalizaçao de  mais de 1g sem gh nao adianta, afinal o que difere um individuo do outro é basicamente a individualidade biologica, sendo assim nenhum jeito melhor de conhecer como seu corpo reage se nao testo, ja fiz ciclos sem subir dose, mantendo as dez semanas e nesse resolvi subir pra ver a resposta apos a 5 semana e a quebra da homeostase..

Mas 900mg? Você vai ta perdendo as outras drogas. O corpo é diferente, o metabolismo é diferente, mas as pesquisas dizem por uma grande parte da população. Não sou eu falando, são os estudos. Seu corpo não precisa disso tudo de andrógenos e vai jogar fora, e junto com isso vai seu dinheiro. Sobe pra 700mg então, aumentar 300mg e jogar o resto no lixo não vale a pena. O ciclo ta bem legal pra você estragar ele no final. E essa da homeostase, já vi gente quebrar ela fazendo 1 dia de baixa proteína, aí quando você volta com muita proteína seu corpo se vê obrigado a metabolizar ela pra suprir o dia de pouca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...