Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS - USP LABS PRIME


Post Destacado

Fala galera, firmeza! 

 

Resolvi fazer um relato com fotos do USP LABS PRIME.

 

Acho que vai ser interessante devido a ausência de informação deste suplemento nos fóruns Brasileiros.

 

Vai valer a pena, pois meu depoimento vai ser muito sério e espero que vocês acompanhem.

 

Lá fora este produto é realmente muito utilizado, vangloriado por muitos e por outro lado algumas pessoas não levam fé na sua eficacia.

 

Vamos lá. Eu estava parado a 2 anos devido a alguns problemas pessoais, enfim engordei bastante e perdi praticamente tudo que ganhei ao longo de 4 anos de academia.

 

Voltei com forca total e dedicação extrema. Estou treinando (musculação e BOXE) a apenas 3 meses exatos mas já senti muita diferença devido ao meu comprometimento com treino, dieta e suplementação.

 

Nesses 3 meses eu perdi 9kg e na minha opinião ganhei uma massa muscular significativa.

 

Minha DIETA

 

Nao vou entrar em detalhes  mas posso dizer que estou levando bem a sério. Basicamente 6 refeiçoes diárias, muita carne magra, frango, peixe, batata legumes, verduras, grãos e frutas. Muita água tb!

 

Nao estou pegando leve no carboidrato durante o dia mas a noite eu corto total.

 

SUPLEMENTAÇÃO

 

OXYELITE (foram 2 frascos, mas acabou hj)

WHEY (ON gold depois do treino e Combat Powder a noite antes de dormir)

BCAA (Nutrilatina) ( antes e depois do treino)

Pré - treino (Assault)

Multivitaminico

Chá verde

Olho de Coco

 

Minha irma acabou de voltar dos EUA e comprou o USP Labs PRIME e o POWERFULL).

 

Quando acabar o PRIME eu começo o uso do Powerfull. 

 

Meu objetivo é ganhar uns 5 kg de massa magra.

 

Hoje eu comecei o uso do PRIME. Já foram 5 caps. O recomendado na embalagem são 6 por dia.

 

Galera se voces estiverem acompanhando eu posto diariamente!

 

Seguem as fotos da evolução dos 3 meses.

 

Abs,!

 

 

 

post-59726-0-11761800-1383946614_thumb.j

post-59726-0-12187800-1383946625_thumb.j

post-59726-0-78701900-1383946637_thumb.j

post-59726-0-41283100-1383946647_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PRIME

 

Prime da USP Labs é o descobrimento de uma grande fórmula que provoca o efeito anabólico de forma natural sem causar supresão hormonal. Se está procurando um complemento alimentar que aumente a sua massa muscular e diminua a sua grasa,Prime é este produto!

Principais benefícios do Prime:

  • Ganhos musculares permanentes.
  • Não causa decaída nem supresão hormonal.
  • Proporciona músculos mais grossos e densos.
  • Aumentos da força.
  • Uma incrível velocidade de recuperação.
  • Plenitude e dureza muscular durante todo o dia.
  • Vai poder treinar mais e durante mais tempo.
  • Uma euforia incrível euforia.

Prime contém dois novos ingredientes extremadamente potentes:

  1. Tribulus Aquaticus:

    Tribulus Aquaticus é uma espécie botánica rara da família do Tribulus Terrestris. Não obstante, uma vez tenha provado Prime verá que aí acabam as semelhanças. Os glicosídeos esteroidais incluidos no Prime fazem que as saponinas ou o tribulus terrestris pareçam um placebo! O Tribulus Aquaticus contém componentes esteroidais activos conhecidos como glicosídeos esteroidais. Crê-se que estes glicosídeos esteroidais exercem seus efeitos anabólicos através de mecanismos não mediatizados pelos receptores andróginos. Permitem a retenção de nitrogénio provocando um declive nos processos catabólicos relacionados com os músculos e uma melhora na síntese protéica, o resultado final é um aumento significativo da massa muscular.

  2. Terminalia chebula:

    Está considerada como um dos mais potentes compostos DNS e adaptagénicos corporais do mundo. Diz-se que a Terminalia chebula equilibra mental e físicamente todo o corpo, retornando o corpo a um perfeito estado de equilíbrio em situações de estresse intenso. Contém componentes anti-oxidantes, o que indica que pode prolongar a vida dos tecidos, também é usado contra a debilidade nervosa e a irritabilidade, promociona o poder receptor dos cinco sentidos, estimula o apetite e ajuda em casos de indigestão, crê-se que ajuda a agudizar o intelecto, aumenta a força e estimula os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que me anima mesmo é o Laboratório. Eu confio muito na USP Labs. Já tomei alguns produtos como o Oxyelite e Jack.. nenhum me deixou na mao.. entao vamos que vamos! Lembrando que depois eu vou de Powerfull.

 

Sim, tomei jack3d da epoca q tinha DMAA e era o bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o terceiro dia de uso. Realmente este produto causa uma sensação de bem estar muito boa! Minha recuperação nos treino esta fenomenal. Estou fazendo um tempo curto de descanso entre as series e estou me saindo muito bem. Olha que eu não tomei o pré-treino hoje. Em relação a força também senti um aumento significativo. Nao sei se esta ligado, mas estou dormindo feito uma pedra! Eu tenho o sono muito leve, mas nesses 3 dias estou dormindo feito um bebe.

 

Mas alguém esta tomando o PRIME ou já tomou que possa agregar informações?

 

Estou tomando 6 capsulas por dia (2 depois do aeróbico em jejum - 2 antes so almoço - 2 antes da janta)

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus aquaticus é que nem tribulus aereus, não existe. É tudo invenção. Nenhuma organização taxonomica botanica confirma a existencia dessas plantas cujas referencias só são encontradas quando há suplementação no meio. Ridiculo.

 

Da pra confiar no que vai nessas caralhas ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao

 

Tribulus aquaticus é que nem tribulus aereus, não existe. É tudo invenção. Nenhuma organização taxonomica botanica confirma a existencia dessas plantas cujas referencias só são encontradas quando há suplementação no meio. Ridiculo.

 

Da pra confiar no que vai nessas caralhas ai não.

 

Não concordo. Acho que pensamento bem simplista na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao

 

 

Não concordo. Acho que pensamento bem simplista na verdade.

Ok, diga o nome de um único taxonomista que aceite a existência dessa planta como subespécie, ao menos.

 

Eles já começaram errado dizendo que é uma espécie de Tribulus terrestris, como isso? É uma espécie de uma espécie? Isso não existe. Conversei hoje com um amigo que entende bem de plantar "anabólicas" por assim dizer. Ele falou que isso é muito mais coisa de mercado, pegam uma planta Pedaliaceae e colocam um nome comercial. Como Tribulus aereus não chamou muita atenção, inventaram "tribulus aquaticus" (sequer entendem de nomenclatura de plantas). Essa planta é aquatica e apenas a USPLabs a manipula, deram esse nome mas ela se chama realmente Eleocharis dulcis. Ela é muito utilizada como alimento na China e não tem NENHUM efeito anabolico comprovado (é bem menos estudada do que a T. terrestris), até mesmo porque se tivesse afetaria as populações que a consomem diariamente.

 

DIZEM que a T. alatus é a unica que realmente funciona, mas é outra planta que eu não aposto minhas fichas, já que os oficios de botanica afirmam comprovadamente que ela cresce apenas no peru e na india (o que, pela forma de dispersão da planta, já é duro de acreditar), mas as empresas de suplemento dizem que elas sao encontradas no deserto do Saara...

 

 

Esse produto é tão bom que não está nem mais a venda no site da BB. 

 

Veja bem, não estou dizendo que não funciona, até porque você é prova disso, estou apenas dizendo que ele não é o que afirma ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...