Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Deca X Diana (em andamento)


letstrainmen

Post Destacado

Seguinte galera, treino a 3 anos já fiz alguns ciclos antes mas nada correto igual agora! vou passar todos os dados nesse ciclo que já foi iniciado e queria pedir para galera me acompanhar para ter os melhores ganhos, já iniciei o ciclo quarta feira 30/10 amanhã sábado 09/11 já faço a 4º aplicação, até agora senti um pump nos treinos e uma pequena força deve ser a dianabol..

 

18  anos

1,87

tempo de treino 3 anos

 

OBJETIVO DO CICLO

 

96 kilos/ 88 (atual)

42 braço relaxado/ 39.5 relaxado(atual)

BF em torno de 9-11

 

Ciclo:

 

Dura 500mg / semana / quarta e sabado

Deca 400mg / semana / quarta e sabado

Dianabol 50mg dia dividido no dia 1 comp por vez / kickstart 20dias

 

todos produtos são da LANDERLAN, fonte confiavel.

 

 

suplementação: 5g bcaa + 5g de glutamina + neurocore pré treino, whey carnivor pós + dextrose

 

alimentação de 6-7 refeições por dia!

 

 

TPC: Serms + TT + creatina

 

Vou postar algumas fotos antes do inicio do ciclo e pelo menos toda semana vou relatar aqui e postar uma foto e falar das novidades!! Valeu para quem for acompanhar, e para galera que for criticar melhor nem comentar.. aceito sugestoes!

 

 

post-119535-0-98547500-1384011846_thumb.

post-119535-0-13145400-1384011848_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Creio que não vai dar muita diferença, mais produtos lander são baratos, compensa estender pra 10 semanas sim (:

 

Você deveria ter jogado dianabol a partir da 5ª semana.

na minha opinião, nunca se deve tirar uma droga do ciclo, ou você troca por uma mais anabólica, ou joga ela no final.

 

 

Já ganhou quantos kg até agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tinha lido em varios lugares a galera usando a diana como kickstart e teve bons ganhos, porem li tbm a galera que joga a diana nas ultimas 4 semanas, mas agr ja foi.. Sobre o ciclo amanhã 13/11 faço a 5° aplicaçao, me pesei hj bateu 90,8 mas tinha tomado mt agua tbm.. To com uma sensibilidade nos mamilos mas vou esperar um pouco, se pirar jogo tamox, faltam 8 dias p acabar a diana se piorar até lá.. To com uma força bruta nos treinos, todas cargas aumentando isso ai! Mais pro final de semana posto foto eh noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera não to com muito tempo de relatar aqui mas sempre que der vou fazer um check up, meu bf subido creio que devido a retenção da dianabol e da deca.. estou com uma força bruta e as medidas aumentando com os pesos hahaha, nao estou conseguindo por foto aqui alguém para me ajudar? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...