lionking Postado 25 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Passei a usar o lipo 6 unlimited no dia 04/11 com o objetivo de definição. Do dia 04/11 a 19/11 nos dias de treino tomava uma cápsula pré-treino e outra antes do almoço. Meu treino é às 6h da manhã. Minha rotina é desjejum às 5h e suplementação pré-treino às 05h50. Desde o dia 20/11, tomo o pré-treino No-Shotgun da VPX + 1 cápsula do Tribulus da Optimun + 2 de bcaa top da Integral Médica. Pós-treino: 2 scoops do Whey Gold da Optimun + 2 scoops de Maltodextrina + 2 cápsulas de bcaa Antes do almoço tomo 1 cápsula do lipo 6 e depois do almoço 1 cápsula do Opti-men. Passei a fazer 1 vez por semana treino aeróbico funcional e 1 vez aula de bike, nos outros dias tento correr 20min na esteira após o treino, mas não tenho tempo todos os dias. Segue foto do dia 04/11 e do dia 24/11. LiancePlealay e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 9 de dezembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Continuo tomando, segue mais uma foto do dia 07/12. Não mudou nada desde a última foto (24/11). LiancePlealay e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 10 de dezembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2013 Pra quem tá acompanhando segue uma foto de hoje de manhã após treino de dorsais/trapézio. LiancePlealay e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 11 de dezembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Hoje o treino foi de quadríceps e posterior. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 12 de dezembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Hoje o treino foi de peitoral/bíceps... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 12 de dezembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Pessoal parei com os aeróbicos há 15 dias pois comecei uma dieta de bulk que estou relatando no link: o meu treino está no link: https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/7-diário-de-treino/ só tomo o lipo 6 após o almoço para controlar o ganho de gordura já que estou comendo muito com a finalidade de hipertrofia! Pretendo definir agora só daqui há uns 2 meses... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora