lobswolf Postado 4 de dezembro de 2013 Postado 4 de dezembro de 2013 1º DIA Sou novo no fórum e comprei um thermo para me ajudar na perda de gorduras e definição corporal, vou adicionar o relato do uso do Super HD Cellucor pelos próximos 30 dias. Hoje (03/11) iniciei os testes com o Super HD Cellucor. Acordei pela manhã e tomei um comprimido as 7h. 7:40h tomei café da manhã (biscoito integral com café). 11h comi uma banana. 12h fui para academia, fiz um treino de costas e peito. 13:30h tomei o segundo comprimido. 14h almocei (Arroz, Feijão, carne moída com batata e salada) 18h fiz um lanche (Pão, queijo e Iorgute) 22h Fiz um lanche (Pão de forma integral com peito de peru com um copo de suco) Quando tomei o comprimido pela manhã, lá pelas 9h senti o coração um pouco acelerado e um pouco de tremedeira e ansiedade, acredito que nada demais, na próxima semana o corpo já deve estar acostumado. O consumo de água aumenta consideravelmente, da muita sede. Não senti aumento da disposição ao treinar. Hoje pesei 74,4 Kg e minha altura é 1.70. Quem puder me ajudar com alimentação, não entendo muito do assunto e não sei direito o que compro para consumir durante esses 30 dias de teste. Espero que possam acompanhar meu treino e toda sugestão será bem vinda. LiancePlealay 1
lobswolf Postado 4 de dezembro de 2013 Autor Postado 4 de dezembro de 2013 2º DIA Hoje acordei um pouco mais tarde, as 8:40h tomei 1 comprimido do Super HD Cellucor. 9:20h tomei café (2 pedaços de queijo, biscoito integral e café) 10:00h iniciei meu treino (Tríceps, anti braços e abdominais) 12:30h Almocei (Arroz, Feijão, Beterraba, Linguiça apimentada e salada com azeite) 16:30h Fiz um lanche (Banana e um Iorgute) 17:30h corri 3Km. 18:30h tomei uma vitamina de goiaba. Provavelmente irei jantar mais tarde e devo repetir o almoço com um pouco menos de quantidade. Hoje pesei 73,7Kg... LiancePlealay 1
Moderador Locemar Postado 6 de dezembro de 2013 Moderador Postado 6 de dezembro de 2013 manda bala lobswolf e LiancePlealay 2
lobswolf Postado 6 de dezembro de 2013 Autor Postado 6 de dezembro de 2013 3º DIA Hoje chegaram alguns suplementos (BCAA, Amino e Whey Protein) que eu havia pedido e não sei como irão se comportar juntamente com o Super HD Cellucor. Enfim, vamos aos acontecimentos do dia: 6:30 tomei o primeiro comprimido do thermo em jejum. 7:10 tomei café (Sanduiche com pão integral com aveia e passas, Peito de Peru, Queijo e um copo de suco de goiaba) 10:00h tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA, 1 banana e fui treinar (Bíceps e ombro). 12:30h cheguei do treino e tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA e tomei o Whey com água. 13:00h tomei o segundo comprimido do Super HD Cellucor e 20 minutos depois fui almoçar (Arroz, Feijão, Salada e omelete com sardinha) 17h Lanche (Biscoito integral com café) 19h Fui jogar bola e soei demaisss... 21h fiz um sanduiche com peito de peru, queijo e requeijão light. Hoje notei que o consumo de água aumentou consideravelmente e soei mais que o normal no futebol, infelizmente esqueci de me pesar.
lobswolf Postado 6 de dezembro de 2013 Autor Postado 6 de dezembro de 2013 4º DIA Olá, Hoje acordei as 6:30h e tomei o primeiro comprimido do Super HD Cellucor de Jejum. 7:10h tomei café (Pão, queijo, peito de peru e um suco) 10:30h tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA, 1 banana e fui treinar (Costas, Peitoral e abdominais). 12:30h cheguei do treino e tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA e tomei o Whey com água. 13h Tomei o segundo comprimido do Thermo 13:30h Almoço (Arroz, Feijão, Bife e Salada). 17:30h Lanche (Pão integral, peito de peru e queijo) Devo Jantar mais tarde e finalizar o dia... Na segunda volto a postar como foi o final de semana, espero me controlar, rs... Me pesei e o resultado não me agradou, foram 74Kg... Talvez os suplementos tenha feito a diferença. Até segunda...
Moderador Locemar Postado 7 de dezembro de 2013 Moderador Postado 7 de dezembro de 2013 Eu arriscaria dizer que houve uma mudança mínima. Mas como a iluminação, posição, hora do dia e encolhimento da barriga pode alterar, vou esperar mais alguns dias.
lobswolf Postado 7 de dezembro de 2013 Autor Postado 7 de dezembro de 2013 É verdade, também acho cedo para dizer se houve mudanças... Vou tentar fazer uma marca na posição das fotos tiradas, assim ficarão todas iguais... A câmera é sempre a mesma, a do cel mesmo, mas de qualquer forma espero que você esteja certo, rs... Até segunda... Locemar 1
Body Muscle Postado 4 de janeiro de 2014 Postado 4 de janeiro de 2014 e ae, como anda a utilização do thermo??? sentiu mais resultados??? ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora