Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor com Fotos


Post Destacado

1º DIA

Sou novo no fórum e comprei um thermo para me ajudar na perda de gorduras e definição corporal, vou adicionar o relato do uso do Super HD Cellucor pelos próximos 30 dias.

Hoje (03/11) iniciei os testes com o Super HD Cellucor.

Acordei pela manhã e tomei um comprimido as 7h.
7:40h tomei café da manhã (biscoito integral com café).
11h comi uma banana.
12h fui para academia, fiz um treino de costas e peito.
13:30h tomei o segundo comprimido.
14h almocei (Arroz, Feijão, carne moída com batata e salada)
18h fiz um lanche (Pão, queijo e Iorgute)
22h Fiz um lanche (Pão de forma integral com peito de peru com um copo de suco)

Quando tomei o comprimido pela manhã, lá pelas 9h senti o coração um pouco acelerado e um pouco de tremedeira e ansiedade, acredito que nada demais, na próxima semana o corpo já deve estar acostumado. O consumo de água aumenta consideravelmente, da muita sede. Não senti aumento da disposição ao treinar.

Hoje pesei 74,4 Kg e minha altura é 1.70.

Quem puder me ajudar com alimentação, não entendo muito do assunto e não sei direito o que compro para consumir durante esses 30 dias de teste. Espero que possam acompanhar meu treino e toda sugestão será bem vinda. icon_e_biggrin.gifpost-123349-0-97171300-1386121999_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2º DIA

 

Hoje acordei um pouco mais tarde, as 8:40h tomei 1 comprimido do Super HD Cellucor.

 

9:20h tomei café (2 pedaços de queijo, biscoito integral e café)

10:00h iniciei meu treino (Tríceps, anti braços e abdominais)

12:30h Almocei (Arroz, Feijão, Beterraba, Linguiça apimentada e salada com azeite)

16:30h Fiz um lanche (Banana e um Iorgute)

17:30h corri 3Km.

18:30h tomei uma vitamina de goiaba.

 

Provavelmente irei jantar mais tarde e devo repetir o almoço com um pouco menos de quantidade.

 

Hoje pesei 73,7Kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA

 

Hoje chegaram alguns suplementos (BCAA, Amino e Whey Protein) que eu havia pedido e não sei como irão se comportar juntamente com o Super HD Cellucor. Enfim, vamos aos acontecimentos do dia:

6:30 tomei o primeiro comprimido do thermo em jejum.

7:10 tomei café (Sanduiche com pão integral com aveia e passas, Peito de Peru, Queijo e um copo de suco de goiaba)

10:00h tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA, 1 banana e fui treinar (Bíceps e ombro).

12:30h cheguei do treino e tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA e tomei o Whey com água.

13:00h tomei o segundo comprimido do Super HD Cellucor e 20 minutos depois fui almoçar (Arroz, Feijão, Salada e omelete com sardinha)

17h Lanche (Biscoito integral com café)

19h Fui jogar bola e soei demaisss...

21h fiz um sanduiche com peito de peru, queijo e requeijão light.

 

Hoje notei que o consumo de água aumentou consideravelmente e soei mais que o normal no futebol, infelizmente esqueci de me pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA

 

Olá,

Hoje acordei as 6:30h e tomei o primeiro comprimido do Super HD Cellucor de Jejum.

7:10h tomei café (Pão, queijo, peito de peru e um suco)

10:30h tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA, 1 banana e fui treinar (Costas, Peitoral e abdominais).

12:30h cheguei do treino e tomei 2 comprimidos de amino, 2 comprimidos de BCAA e tomei o Whey com água.

13h Tomei o segundo comprimido do Thermo

13:30h Almoço (Arroz, Feijão, Bife e Salada).

17:30h Lanche (Pão integral, peito de peru e queijo)

 

Devo Jantar mais tarde e finalizar o dia... Na segunda volto a postar como foi o final de semana, espero me controlar, rs... Me pesei e o resultado não me agradou, foram 74Kg... Talvez os suplementos tenha feito a diferença. Até segunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...