Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer - Bodybuilder


Abomaigladiador

Post Destacado


O assunto é personal? Eu pago 40,00. Ele treina profissionais também, mas eu não tenho competição em mente. Sua estrutura é boa, tirando o tamanho do bigulin, não precisava. Como o Locemar disse, como assim você tinha medido o brinquedo e colocou a medida sem querer? Essa é a mesma medida que você mandou pra revista G?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è pq eu copiei e colei minha medida e esqueci de tirar essa parte Ai do brinquedinho! Mas voltando ao assunto...Eu conheci um personal, que ele ja tinha treinados atletas pra competiçao IFBB, e ele me explicou que ele pode trabalhar cmg 5 dias da semana e 2hrs por dia, cobrando apenas 300 Reais por mês.
Oque vcs acham? Tah caro?

ele vai trabalhar parte Aerobica, Musculação, Alongamento e de sobra vai me aperfeiçoar nas poses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è pq eu copiei e colei minha medida e esqueci de tirar essa parte Ai do brinquedinho! Mas voltando ao assunto...Eu conheci um personal, que ele ja tinha treinados atletas pra competiçao IFBB, e ele me explicou que ele pode trabalhar cmg 5 dias da semana e 2hrs por dia, cobrando apenas 300 Reais por mês.

Oque vcs acham? Tah caro?

ele vai trabalhar parte Aerobica, Musculação, Alongamento e de sobra vai me aperfeiçoar nas poses.

Pago 280,00 por mês. Acompanhamento 2 vezes por semana, 1:00 só.

Tinha a medida e copiou e colou? E qual o fundamento pra ter medido isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha feito essa medida em casa' pra fins cientificos...sabe como é neh! Bom..O personal é um parceiro aqui da academia e acabou fznd esse preço pra mim ae.
Por enquanto tou sem pratriocinio, vai q nesse campeonato ganho em algumas das primeiras colocações..Vai me ajudar muito' Estou até pensando em lançar videos no youtube treinando, debatendo etc só pra da uma forcinha na minha carreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...