Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Prezados,

boa tarde,

faz um bom tempo que tenho cadastro mas como parei de malhar e tudo mais parei de frequentar o forum porém na época tive a oportunidade de conversar com uma galera que realmente ajuda e gosta do que faz.

Segue meu relato.

Tenho 29 anos tenho 1,94 de altura e estou pesando 128kg porém a semana passada estava com 134kg pois entrei em uma depressão mas esta tudo voltando ao normal.

Já cheguei a pesar 97kg quando fazia academia e estou disposto a voltar com força total já que estou correndo no parque todos os dias mantendo frequente os exercícios.

Tenho asma e tive sopro no coração quando criança porém o sopro não apareceu mais em uns exames que fiz no passado porém a asma continua mas não ataca com frequência (Muito raro).

Entrei na academia e começo firme a partir desta semana e estarei fazendo muito aeróbico como ZUMBA, STEP, BODY COMBAT, SPINNING, e também danço dança de salão 2x na semana por 3 horas cada dia.

Não consigo seguir uma dieta forte mesmo me esforçando muito, mas o que pude fazer é diminuir pela metade o que eu como tirando besteiras como frituras, doces e refrigerantes. (Cortei tudo).

Hoje como uma quantia menor e como frutas e verduras em boa quantidade nas refeições.

Recomendam eu consultar um cardio antes do uso? Devo ser honesto com o cardio no uso de algum item para a redução de peso?

Como devo proceder?

Não queria passar dos 2 ml´s do pulmonil pois creio que com meu tamanho perco rápido e queria chegar aos 100kg pelo menos em ritmo acelerado e depois mantendo com academia constante.

Obrigado a todos.

Posto fotos na outra semana e os resultados diários e semanais.

Postado

No seu caso não usaria clembuterol.

O que emagrece é dieta, paciência e atividade física.

Clembuterol é uma ajuda, pra quem já esgotou ao máximo os recursos acima, que não é o seu caso.

Fora os fatores sobre sua saúde, a qual deve inspirar uma cautela maior ainda.

Postado

vc tem sopro certo? não é dos problemas cardiacos o pior, mas ainda sim é um... as aulas não vejo problema em fazer, mas usa o Clemb sim... o majin falou o certo... dieta e treino... não existe milagre amigo... existe foco, dieta, treino, objetivo e percistecia!!!

se for pelo "caminho mais rapido" pode se arrepender logo mais!!!

Postado

A dieta tá 100% já?

Regrada?

Bem adaptada ao seu caso?

Calculado já teu gasto calórico total?

Metabolismo basal?

Consumo diário de kcal?

Uma boa relação de macros de acordo com teu objetivo e corpo atual?

Postado

Majin

A dieta tá 100% já?

Não esta, preciso procurar um endocrino

Regrada?

Não ainda

Bem adaptada ao seu caso?

Não fui atras

Calculado já teu gasto calórico total?

Não ainda

Metabolismo basal?

Não

Consumo diário de kcal?

Não

Uma boa relação de macros de acordo com teu objetivo e corpo atual?

Não

Não fui atrás de nada ainda pois fiquei doente da garganta em pleno calor mas foi por tomar gelado.

Estou me recuperando agora.

Amanhã terei uma consulta no Cardio.

Postado

vc tem sopro certo? não é dos problemas cardiacos o pior, mas ainda sim é um... as aulas não vejo problema em fazer, mas usa o Clemb sim... o majin falou o certo... dieta e treino... não existe milagre amigo... existe foco, dieta, treino, objetivo e percistecia!!!

se for pelo "caminho mais rapido" pode se arrepender logo mais!!!

Você disse para eu usar sim o Clemb?

Estou querendo mesmo usar pelo resultado mais rápido.

Postado

Outro dia lendo um depoimento de um fisiculturista já com bagagem de estrada, dizia ele:
"Já viu alguém morrer por usar testosterona? pelo menos eu não, agora se me perguntar se já vi alguém morrer pelo mal uso de clembu, ECA e diuréticos eu diria para você que sim, e vários, atletas com pequenas disfunções que após o uso de estimulantes agravaram suas disfunções (óbito), outros que super dosaram tais drogas e também tiveram o mesmo fim".

Eu também tenho sopro cardíaco, porem no grau mais brando, já nasci com o mesmo.

Cara, nenhum cardiologista em sã consciência vai liberar você para o uso, "tome que não terá problemas", mesmo sendo algo brando e que se acompanha a anos, eu se fosse você, não entraria nessa, não mesmo!!!!

Não arriscaria!

Tire mais de sua dieta, pelo relato ainda falta muito e use termogênicos a base de cafeina, entre outros.

Abraço

Postado

Outro dia lendo um depoimento de um fisiculturista já com bagagem de estrada, dizia ele:

"Já viu alguém morrer por usar testosterona? pelo menos eu não, agora se me perguntar se já vi alguém morrer pelo mal uso de clembu, ECA e diuréticos eu diria para você que sim, e vários, atletas com pequenas disfunções que após o uso de estimulantes agravaram suas disfunções (óbito), outros que super dosaram tais drogas e também tiveram o mesmo fim".

Eu também tenho sopro cardíaco, porem no grau mais brando, já nasci com o mesmo.

Cara, nenhum cardiologista em sã consciência vai liberar você para o uso, "tome que não terá problemas", mesmo sendo algo brando e que se acompanha a anos, eu se fosse você, não entraria nessa, não mesmo!!!!

Não arriscaria!

Tire mais de sua dieta, pelo relato ainda falta muito e use termogênicos a base de cafeina, entre outros.

Abraço

Obrigado a dica e penso sim nos efeitos, porém hoje devido ao trabalho não pude ir na consulta do cardio pois hoje esta bem corrido aqui e não pude sair.

Mas estou realmente repensando em uma dieta e uma reeducação alimentar e continuar com a dança e aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...