Dionatan lopes Postado 16 de janeiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Galera... para perder gordura basta baixar as calorias ou os carbos? por exemplo eh melhor comer 175g de carbo no dia em uma dieta de 2000 kcal ou melhor comer 50g de carbo numa dieta de 2500 kcal? grande abraço e bons ganhos.. se no caso for a resposta numero 2 vou diminuir a batata para 50g e tirar carbos depois das 19:00.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 16 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Galera... para perder gordura basta baixar as calorias ou os carbos? por exemplo eh melhor comer 175g de carbo no dia em uma dieta de 2000 kcal ou melhor comer 50g de carbo numa dieta de 2500 kcal? grande abraço e bons ganhos.. se no caso for a resposta numero 2 vou diminuir a batata para 50g e tirar carbos depois das 19:00.. isso depende do seu metabolismo, mas ñ se preocupe tanto com calorias, baixa carb sim, vai baixando aos poucos e joga proteina la no alto, e o q eu falo, vc ja sabe, gosto de ciclar carb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionatan lopes Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 fala galera.. subi na balança e batei 94kg baixei apenas 1 kilo, em bora apenas a uma semana esteja dentro da dieta e dps de mudar tudo agora praticamento carbo so batata doce.. e proteinas o whey e frango muito pouca carne vermelha.. iniciei aej vamos ver oq vai dar daki para frente meu amigo disse q minha barriga deu uma diminuida mas eu sou mto critico e nao consigo ver diferença pramim eu to o mesmo balofo de sempre --' em breve vou postar outras fotos.. grande abraço e bons ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 21 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 Tá bem legal! agora se der uma enjoada na batata doce pode usar o arroz integral com feijão (cozido apenas com ervas e legumes), ou a macaxeira (aipim). Acho que você deveria suplementar com pelo menos 1 polivitamínico (Centrum/ Opti-men), porque sua dieta tá bem restrita de nutrientes, já que não tá variando tanto assim... minha nutróloga mandou suplementar com Picolinato de Cromo, desde então quando vejo doces não sinto nenhuma vontade de consumí-los. Quando vou a festas minha esposa empurra um brigadeiro na minha boca mas o máximo que consigo é comer metade de um. Isso porque nos exames deu muito baixa a taxa de cromo no meu sangue, e o solo brasileiro é pobre nesse nutriente, portanto, a suplementação dele é bem-vinda. Outro suplemento necessário é a vitamina D, pois ninguém toma sol e caso saia ao sol é com filtro, e a vitamina D tem um papel muito importante no metabolismo, absorção do cálcio, anabolismo... o magnésio, zinco e vitamina B6 também são fundamentais. É isso aí, bons ganhos!!! Dionatan lopes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionatan lopes Postado 22 de janeiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Tá bem legal! agora se der uma enjoada na batata doce pode usar o arroz integral com feijão (cozido apenas com ervas e legumes), ou a macaxeira (aipim). Acho que você deveria suplementar com pelo menos 1 polivitamínico (Centrum/ Opti-men), porque sua dieta tá bem restrita de nutrientes, já que não tá variando tanto assim... minha nutróloga mandou suplementar com Picolinato de Cromo, desde então quando vejo doces não sinto nenhuma vontade de consumí-los. Quando vou a festas minha esposa empurra um brigadeiro na minha boca mas o máximo que consigo é comer metade de um. Isso porque nos exames deu muito baixa a taxa de cromo no meu sangue, e o solo brasileiro é pobre nesse nutriente, portanto, a suplementação dele é bem-vinda. Outro suplemento necessário é a vitamina D, pois ninguém toma sol e caso saia ao sol é com filtro, e a vitamina D tem um papel muito importante no metabolismo, absorção do cálcio, anabolismo... o magnésio, zinco e vitamina B6 também são fundamentais. É isso aí, bons ganhos!!! fala ai lionking.. eu ja uso o centrum so q me falaram q eh melhor usar no almoço, e as vezes esqueço pq almoço no trabalho se fosse pela manha era facil tomar junto com bcaa e gluta sera q da no msm? e a proposito estou comendo frutas banana, maça e agora pera tbm.. e alfaçe tomate sempre e cenoura brocules comprei agora.. to mandando ver nos legumes e dps das 7 nao como mais carbo .. vlw ai grande abraço e bons ganhos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 22 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 toma em seguida ao desjejum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionatan lopes Postado 22 de janeiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 (editado) toma em seguida ao desjejum. fala lionking!! blz vou seguir tua sugestao e tomar junto com a whey no desjejum eu to acordando as 8:00 tomo bcaa e glutamina e um cafe pretaoo!! e aguardo uns 20~30 min e vo correr.. ai faço 100m de corrida 100 de caminhada por uns 20-30min ai depois faço as 9:00 o desjejum to tomando agora o whey com agua cortei a lactose geral!! ai tomo 60g de whey e as vezes antes do almoço meto uma maça, banana ou pera, no almoço agora eh so frango e salada e um micro pedaço de batata doce de uns 50g :s comecei a treinar agora a tarde pq a noite fica ruim para dieta.. ja vi algumas diferenças em breve vou postar mais fotos em bora perdi apenas 1 kg, mas pra mim oq importa eh o espelho.. se tiver com 120 kg e tiver rasgodo eh a conta grande abraço e bons ganhos Editado 22 de janeiro de 2014 por Dionatan lopes vitorferreira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionatan lopes Postado 22 de janeiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Ah tbm estou elaborando um ciclo de carbo parece dar bem certo como vimos ai no post do nosso amigo vitor vitorferreira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 22 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 fala lionking!! blz vou seguir tua sugestao e tomar junto com a whey no desjejum eu to acordando as 8:00 tomo bcaa e glutamina e um cafe pretaoo!! e aguardo uns 20~30 min e vo correr.. ai faço 100m de corrida 100 de caminhada por uns 20-30min ai depois faço as 9:00 o desjejum to tomando agora o whey com agua cortei a lactose geral!! ai tomo 60g de whey e as vezes antes do almoço meto uma maça, banana ou pera, no almoço agora eh so frango e salada e um micro pedaço de batata doce de uns 50g :s comecei a treinar agora a tarde pq a noite fica ruim para dieta.. ja vi algumas diferenças em breve vou postar mais fotos em bora perdi apenas 1 kg, mas pra mim oq importa eh o espelho.. se tiver com 120 kg e tiver rasgodo eh a conta grande abraço e bons ganhos eu ja falei isso, meu peso nunca mudou, mas o resultado é visivel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 23 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2014 (editado) Exatamente, tenho um relato de bulking que iniciei em dezembro, meu peso continua o mesmo, mas de novembro pra cá já senti diferença no físico! Editado 23 de janeiro de 2014 por lionking Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora