Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de experiência pessoal de dieta + treino!(com fotos)

Dionatan lopes

Post Destacado

Galera... para perder gordura basta baixar as calorias ou os carbos?

por exemplo eh melhor comer 175g de carbo no dia em uma dieta de 2000 kcal

ou melhor comer 50g de carbo numa dieta de 2500 kcal?

grande abraço e bons ganhos..

se no caso for a resposta numero 2 vou diminuir a batata para 50g e tirar carbos depois das 19:00..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... para perder gordura basta baixar as calorias ou os carbos?

por exemplo eh melhor comer 175g de carbo no dia em uma dieta de 2000 kcal

ou melhor comer 50g de carbo numa dieta de 2500 kcal?

grande abraço e bons ganhos..

se no caso for a resposta numero 2 vou diminuir a batata para 50g e tirar carbos depois das 19:00..

isso depende do seu metabolismo, mas ñ se preocupe tanto com calorias, baixa carb sim, vai baixando aos poucos e joga proteina la no alto, e o q eu falo, vc ja sabe, gosto de ciclar carb!

Link para o comentário

fala galera.. subi na balança e batei 94kg baixei apenas 1 kilo, em bora apenas a uma semana esteja dentro da dieta e dps de mudar tudo agora praticamento carbo so batata doce.. e proteinas o whey e frango muito pouca carne vermelha.. iniciei aej vamos ver oq vai dar daki para frente meu amigo disse q minha barriga deu uma diminuida mas eu sou mto critico e nao consigo ver diferença pramim eu to o mesmo balofo de sempre --'

em breve vou postar outras fotos..

grande abraço e bons ganhos

Link para o comentário

Tá bem legal! agora se der uma enjoada na batata doce pode usar o arroz integral com feijão (cozido apenas com ervas e legumes), ou a macaxeira (aipim). Acho que você deveria suplementar com pelo menos 1 polivitamínico (Centrum/ Opti-men), porque sua dieta tá bem restrita de nutrientes, já que não tá variando tanto assim... minha nutróloga mandou suplementar com Picolinato de Cromo, desde então quando vejo doces não sinto nenhuma vontade de consumí-los. Quando vou a festas minha esposa empurra um brigadeiro na minha boca mas o máximo que consigo é comer metade de um. Isso porque nos exames deu muito baixa a taxa de cromo no meu sangue, e o solo brasileiro é pobre nesse nutriente, portanto, a suplementação dele é bem-vinda. Outro suplemento necessário é a vitamina D, pois ninguém toma sol e caso saia ao sol é com filtro, e a vitamina D tem um papel muito importante no metabolismo, absorção do cálcio, anabolismo... o magnésio, zinco e vitamina B6 também são fundamentais. É isso aí, bons ganhos!!!

Link para o comentário

Tá bem legal! agora se der uma enjoada na batata doce pode usar o arroz integral com feijão (cozido apenas com ervas e legumes), ou a macaxeira (aipim). Acho que você deveria suplementar com pelo menos 1 polivitamínico (Centrum/ Opti-men), porque sua dieta tá bem restrita de nutrientes, já que não tá variando tanto assim... minha nutróloga mandou suplementar com Picolinato de Cromo, desde então quando vejo doces não sinto nenhuma vontade de consumí-los. Quando vou a festas minha esposa empurra um brigadeiro na minha boca mas o máximo que consigo é comer metade de um. Isso porque nos exames deu muito baixa a taxa de cromo no meu sangue, e o solo brasileiro é pobre nesse nutriente, portanto, a suplementação dele é bem-vinda. Outro suplemento necessário é a vitamina D, pois ninguém toma sol e caso saia ao sol é com filtro, e a vitamina D tem um papel muito importante no metabolismo, absorção do cálcio, anabolismo... o magnésio, zinco e vitamina B6 também são fundamentais. É isso aí, bons ganhos!!!

fala ai lionking..

eu ja uso o centrum so q me falaram q eh melhor usar no almoço, e as vezes esqueço pq almoço no trabalho se fosse pela manha era facil tomar junto com bcaa e gluta sera q da no msm? 

e a proposito estou comendo frutas banana, maça e agora pera tbm.. e alfaçe tomate sempre e cenoura brocules comprei agora.. to mandando ver nos legumes e dps das 7 nao como mais carbo ..

vlw ai grande abraço e bons ganhos!!

Link para o comentário

toma em seguida ao desjejum.

fala lionking!!

blz vou seguir tua sugestao e tomar junto com a whey no desjejum eu to acordando as 8:00 tomo bcaa e glutamina e um cafe pretaoo!! e aguardo uns 20~30 min e vo correr.. ai faço 100m de corrida 100 de caminhada por uns 20-30min ai depois faço as 9:00 o desjejum to tomando agora o whey com agua cortei a lactose geral!! ai tomo 60g de whey e as vezes antes do almoço meto uma maça, banana ou pera, no almoço agora eh so frango e salada e um micro pedaço de batata doce de uns 50g :s

comecei a treinar agora a tarde pq a noite fica ruim para dieta.. ja vi algumas diferenças em breve vou postar mais fotos em bora perdi apenas 1 kg, mas pra mim oq importa eh o espelho.. se tiver com 120 kg e tiver rasgodo eh a conta smile.png

Editado por Dionatan lopes
Link para o comentário

fala lionking!!

blz vou seguir tua sugestao e tomar junto com a whey no desjejum eu to acordando as 8:00 tomo bcaa e glutamina e um cafe pretaoo!! e aguardo uns 20~30 min e vo correr.. ai faço 100m de corrida 100 de caminhada por uns 20-30min ai depois faço as 9:00 o desjejum to tomando agora o whey com agua cortei a lactose geral!! ai tomo 60g de whey e as vezes antes do almoço meto uma maça, banana ou pera, no almoço agora eh so frango e salada e um micro pedaço de batata doce de uns 50g :s

comecei a treinar agora a tarde pq a noite fica ruim para dieta.. ja vi algumas diferenças em breve vou postar mais fotos em bora perdi apenas 1 kg, mas pra mim oq importa eh o espelho.. se tiver com 120 kg e tiver rasgodo eh a conta smile.png

eu ja falei isso, meu peso nunca mudou, mas o resultado é visivel... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...