Postado 19 de janeiro de 201411 anos Me desculpe mas não acho que você tá se superestimando. Não tem pé nem cabeça dizer que é natural e que vai competir com hormonizados.
Postado 19 de janeiro de 201411 anos Não hormonizado, ainda em categoria bodybuilding! Complicado em!
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Cara, BB em categorias estreantes o nível é não tão absurdo, mesmo assim, eu diria que até já conheci alunos que subiriam no palco limpos sem passar vergonha, mas, seriam pouquíssimos.... e ganhar acho bem complicado (isso considerando a categoria estreantes).
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Autor Já pensou em ir Men's Physique?? Não tem muitas poses,não tem peso especifico... A única dificuldade é tu ficar tão seco.. pensa nisso. Se na Men's já é difícil ficar tão seco, imagina num campeonato bodybuilding... rsrs Acho que seria mais jogo a Men's Physique mesmo, vai ser uma experiência muito boa para futuramente migrar pro BB mesmo. Já pensei muito nesse caso de participar em outra categoria também, mas como não é um evento muito grande, acho que não terá a categoria Men's Physique.. mas vou procurar saber e se tiver, posto aqui pra vocês. Não estou me superestimando nem nada. Não gosto de tirar meu mérito também pois tenho muita dedicação e amor pelo esporte, mas acredito que tenho uma genética vantajosa e que consegui chegar num nível muito bom sem hormônios. É claro que terão caras hormonizados num nível muito maior. Mas se eu não pegar uma boa colocação ou pegar uma péssima, isso não vai me matar! Vou continuar amando o esporte e vou pro próximo campeonato com mais vontade ainda! Estou convencido de que vou participar e não vou desistir. Quero passar por essa experiência que sempre sonhei e então, se não me restar mais dúvidas de que é isso mesmo que quero pra minha vida, vou entrar com os AE's (depois de muita pesquisa pois sou meio leigo em relação a hormônios..) e botar pra quebrar! Espero que possam me ajudar, sei que pelos relatos de naturais que subiram no palco, é meio que frustante. Mas acredito que pra mim, vai ser muito motivador. Cara, BB em categorias estreantes o nível é não tão absurdo, mesmo assim, eu diria que até já conheci alunos que subiriam no palco limpos sem passar vergonha, mas, seriam pouquíssimos.... e ganhar acho bem complicado (isso considerando a categoria estreantes). Foi um dos melhores comentários até hoje. Não espero que cheguem me dizendo que tenho grandes chances de ganhar, pois entendo que o nível é muito alto mesmo e que ganhar seria MUITO complicado, mas acredito que não vou passar vergonha. Geralmente, o que dizem é que sou um sonhador ou que "não tem pé nem cabeça" o que digo. Obs: Moderadores, posso postar minha preparação aqui nesse tópico mesmo?
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Autor Olha só: Fonte: http://www.febrafim.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=63&Itemid=79 REGRAS MEN'S PHYSIQUE ... Obrigado pelas informações! É como o Bunitinho falou, acho que o critério deles para classificação é muito estranho
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor Obs: Moderadores, posso postar minha preparação aqui nesse tópico mesmo? Bom, como nenhum moderador respondeu, vou entender como sim. Em relação a dieta, vou seguir a dica do Emmanuel Martyres aqui do fórum. Vou partir da dieta que estive até agora(3992kcal total - excedente de 900kcal) e ir diminuindo aos poucos (cerca de 10%) em cima do total calórico dessa dieta. Quanto a essas mudanças no treino, sinceramente não sei como serão Se vc quer subir no palco, tem que ter um prazo para dentro dele trabalhar da melhor maneira, senao vc vai trabalhar sem meta alguma sem saber se é possível ou nao atingir o que vc quer. Seria bom a gente ver tambem como vc é pra ter uma idéia do que precisa melhorar, pontos fracos...e os vídeos, só se vc filmar, colocar no youtube e postar aqui pra gente ver. Seria uma boa tambem vc aprender a posar, isso faz uma baita diferença na apresentação... Assim que chegar em casa, vou tentar tirar as fotos normais e nas posições também. Dai vocês me indicam no que acham que preciso focar e melhorar. Tentarei gravar uns vídeos também como falou.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor Essa foi a dieta que segui até agora: E como eu já tinha dito, vou seguir a dica do fisiculturista Emmanuel Martyres aqui do fórum e vou começar a baixar cerca de 10-15% das calorias. Comecei segunda-feira agora (20/01/2014) com algumas mudanças: O amendoim que comia a noite. eu tirei pq começou a dar espinhas no ombro, peito e costas. Normalmente aparecem só no rosto
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Fala brother, pode relatar aqui mesmo. Qualquer coisa a gente move ele pra área de Relatos, maaas, a princípio, se vc quiser faça aqui mesmo.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos Autor Vou acompanhar esse tópico. Relata aqui. É de onde em MG? Vou relatar aqui mesmo. Sou de Betim. Fala brother, pode relatar aqui mesmo. Qualquer coisa a gente move ele pra área de Relatos, maaas, a princípio, se vc quiser faça aqui mesmo. Certo. Qualquer coisa, podem mover. @topic Acho que essa primeira reduzida na dieta não foi muito bem elaborada.. Os intervalos entre as refeições ficaram maiores e acaba ficando uma grande quantidade de comida na penúltima refeição. Acho que vou aumentar +1 refeição e dividir as calorias. Sobre o treino, pensei em incluir drop sets e circuitos mas, sinceramente, tô meio perdido nas mudanças necessárias pro treino ainda. Acho que vou manter o mesmo treino. Estou dando ênfase nos membros inferiores e no peitoral pq acho que são meus pontos fracos. Estou devendo as fotos pra vocês avaliarem ainda mas prometo não demorar mais ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.