Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Resultados de glutamina e bcaa!

https://www.youtube.com/watch?v=gkT2kS_oJSc

WHEYS

- Power Whey > Power Supplements > Declara 80% e tem 77% de proteína 

- Blend Whey > Vitafor > Declara 66% e tem 67% de proteína

- Isofort 900g > Vitafor > Declara 90% e tem 77% de proteína

GLUTAMINA

- Glutamax > Vitafor > 100% de pureza

BCAA

- Bcaa Top > Integralmedica > 91% de pureza

- Bcaa Powder > Integralmedica > 90% de pureza

- Bcaa 8000 > Matrix > não foi encontrado bcaa no produto

- Bcaa NeoNutri (provavelmente) > 70% de pureza

- Bcaa X-Pharma (provavelmente) > Não foi detectado bcaa no produto

• Moderador
Postado

NeoNutri e X-Pharma eu coloquei 'provavelmente' pois se nao me engano, são as duas empresas que ele está proibido de pronunciar o nome. Como uma ele ainda falou que se parece com uma marca gringa (MusclePharm), deduzi que fossem estas.

Postado

NeoNutri e X-Pharma eu coloquei 'provavelmente' pois se nao me engano, são as duas empresas que ele está proibido de pronunciar o nome. Como uma ele ainda falou que se parece com uma marca gringa (MusclePharm), deduzi que fossem estas.

a NeoNutri disse que se retratou dos laudos dos Wheys, fez a contraprova e deu exatamente o que tinha colocado na embalagem... agora se é verdade não sei!!!

Postado

To confiando mais na midway que nas outras empresas nacionais. Claro, probiótica também. E o BCAA deles tem até um custo beneficio razoável. Ta quebrando um galho, importação ta impossível com essa proteção ridícula do real.

Postado

To confiando mais na midway que nas outras empresas nacionais. Claro, probiótica também. E o BCAA deles tem até um custo beneficio razoável. Ta quebrando um galho, importação ta impossível com essa proteção ridícula do real.

Pode crer..... A cotação tá em torno de 2,50.... Mas msm assim a importação ainda é um bom caminho...... Mais pelo custo-beneficio.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...