Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro da Suplementação - 2ª temporada - 02 - Laudos de aminoácidos


Locemar

Post Destacado

Cruz quando a empresa investe em produto basta acrescentar um agente dispersante e diminuir a tensão do bcaa que irá ter pelo menos uma suspensão em água (e não uma solução)...ou seja...ele vai misturar como a Creatina e a Glutamina o faz...do contrário...o bcaa puro ficará uma boa parte suspenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cruz quando a empresa investe em produto basta acrescentar um agente dispersante e diminuir a tensão do bcaa que irá ter pelo menos uma suspensão em água (e não uma solução)...ou seja...ele vai misturar como a Creatina e a Glutamina o faz...do contrário...o bcaa puro ficará uma boa parte suspenso...

Esse agente seria amido de milho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu gosta mesmo desse Amino Decanate né!!! kkkkkkkkkkkkkk

realmente ótimo suple, só é foda o precinho dele aqui... pra quem importa tá ok!!!

Eu gosto pelo fato da leucenia praticamente.

Como eu faço muito aeróbio eu gosto desse time release dela.

As vezes chego a fazer aeróbio 15 minutos de manha e 30 minutos pós treino imagina aí se não tivesse esse caminhão de BCAA rsrs.

O preço ta foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto pelo fato da leucenia praticamente.

Como eu faço muito aeróbio eu gosto desse time release dela.

As vezes chego a fazer aeróbio 15 minutos de manha e 30 minutos pós treino imagina aí se não tivesse esse caminhão de BCAA rsrs.

O preço ta foda mesmo.

pois é... aqui na loja sai por R$ 200,00... vale até por se mais completo... uma gluta nacional, sai 100 conto e um BCAA em pó tmb 100 conto... então até compensa...

mas de fora é uma merreca...

vc faz AEJ com o amino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...