Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro da Suplementação - 2ª temporada - 02 - Laudos de aminoácidos


Locemar

Post Destacado


Cara todas as creatinas que tem o selo *creapure tem a mesma eficiencia, pórem falar que a creatina mais vendida do mundo é farinha?!?! tem que rever seus conceitos sobre creatina eim ! 

Com todo respeito, acho que você que deveria rever seus conceitos de leitura e interpretação.

 

Veja bem, em nenhum momento chamei a creatina da universal de farinha, eu disse que para mim foi COMO SE TIVESSE tomado farinha, pode ter sido até um erro da minha parte mesmo na ingestão, só disse que não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, acho que você que deveria rever seus conceitos de leitura e interpretação.

 

Veja bem, em nenhum momento chamei a creatina da universal de farinha, eu disse que para mim foi COMO SE TIVESSE tomado farinha, pode ter sido até um erro da minha parte mesmo na ingestão, só disse que não funcionou.

Concordo perfeitamente. E Não digo que você ta errado. Vou ao extremo, eu acho que é sim farinha. Não tem lógica tanta gente tomar e não sentir nada. Ou foi um lote infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo perfeitamente. E Não digo que você ta errado. Vou ao extremo, eu acho que é sim farinha. Não tem lógica tanta gente tomar e não sentir nada. Ou foi um lote infeliz.

Acho mais fácil ser um lote ruim... mas é que na verdade o povo espera demais da creatina da Universal... e ela não tem nada demais... nem creapure e ne da Ajinomoto é... é só uma creatina comum, apenas isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil ser um lote ruim... mas é que na verdade o povo espera demais da creatina da Universal... e ela não tem nada demais... nem creapure e ne da Ajinomoto é... é só uma creatina comum, apenas isso!!

 

Concordo, uso universal e optimum, são boas mas milagre mesmo só com trembolona!

huahuahuahauhuha

to zuando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...