Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossa senhora! Tenho só uma palavra para descrever este fato: RÍDICULO. Depois que eu vi a notícia, não me apavorei, não me desesperei nem nada, apenas vi como são as coisas dentro do nosso país e a ANVISA fazendo coisas para ganhar dinheiro, taaalvez.

Não vou julgar muito, não sei o que se passa por debaixo dos panos, aí o álcool é liberado, o cigarro, mas também tem outro fatos, como eles vão proibir esses produtos se dão muito dinheiro e possuem um comércio enorme dentro do mundo todo ? Fora a revolta e os fatos negativos que irão ocorrer dentro do âmbito social caso isso venha a acontecer..

Postado

Cigarro e Álcool geram empregos e impostos em altíssimo grau, taí a explicação. Já o whey protein de matéria prima estrangeira, gera o que pro país? A MHP gera o que de riqueza pro país? Zero.

Postado

amigos..TODO whey protein (WPC, WPI e WPH) contém BCAAs....muda um pouco as concentrações de cada...estatisticamente nada pra se considerar....o q não pode acontecer é a empresa adicionar mais aa isolados...sejam eles quais forem

Leite tb tem BCAAs....assim como qualquer fonte de proteina animal....

Markus, se não for pedir muito, qual o motivo de não poder adicionar mais aa isolados no produto?

Postado

Quer proibir o suplemento? Proibe a porr@ da cerveja então, a merda do cigarro, vamos viver uma ditadura. Proíbe tudo que for possivel. Sabe o que acontece? Vão ter mais atravessadores, a policia vai ter mais trabalho, vai existir mais trafico. Quem usa não vai parar de usar porque proibiu, só vai mudar a forma de comprar, vai passar a ser ilegal, mais nada. Sacanagem, um país que quer LIBERAR A MACONHA proíbe um suplemento porque tem taurina e B12. Realmente esse pessoal da anvisa andou fumando.

Que ódio! O que tem na cabeça de um ser acéfalo desses? Tem que pegar um burro desses e levar esse corno pra escola, explicar que quanto mais coisas "ilegais", maior terá que ser a porr! da fiscalização. E convenhamos que eles não dão conta nem do que precisa. 

No que a taurina é prejudicial? Não ter caibra faz mal? E a B12? Porque? Porque seus ossos, seu figado e sua cartilagem não podem ser mais fortes? Você não pode ter um sangue mais oxigenado? Pra que merdas então o vitatonus e o citoneurin são vendidos sem receitas? Os níveis de B12 são milhares de vezes a IDR.

Só acho que proibiram esses suplementos porque querem que as pessoas comprem mais remédios pra render mais imposto. Ou pra tentar "alavancar" o mercado nacional.

Postado

Por legislação da própria ANVISA os únicos aa isolados que podem ser vendidos (associados) são os BCAAs (isoleucina, leucina e valina)..a proporção é de 10,14 e 10 mg por kg de peso por indivíduo...qualquer produto que tenha mais que essa proporção está ilegal.

Outros aminoácidos isolados (na forma L) podem se enquadrar em outras categorias, tais como módulos de alimento enteral/oral...que é o caso da L Glutamina...ela não está na categoria de alimentos para atletas e sim no módulo de L Glutamina para nutrição enteral e ou oral. O mesmo pode ser feito para L Leucina...ou qualquer um outro.

Postado

Por legislação da própria ANVISA os únicos aa isolados que podem ser vendidos (associados) são os BCAAs (isoleucina, leucina e valina)..a proporção é de 10,14 e 10 mg por kg de peso por indivíduo...qualquer produto que tenha mais que essa proporção está ilegal.

Outros aminoácidos isolados (na forma L) podem se enquadrar em outras categorias, tais como módulos de alimento enteral/oral...que é o caso da L Glutamina...ela não está na categoria de alimentos para atletas e sim no módulo de L Glutamina para nutrição enteral e ou oral. O mesmo pode ser feito para L Leucina...ou qualquer um outro.

Entendi.

Valeu!

Postado

os motivos que levaram a proibição são os de menos, pq foram apenas motivos... o problema é da empresa que traz as 2 marcas para o Brasil, eles deverm ter feito merda e não devem ter pago algo pra alguém grande...

não existe jeito melhor de foder uma importadora, do que proibir a venda dos 4 produtos mais vendidos pela mesmo!!!

nenhum lojista vai compra o resto da linha de MHP e MUSCLEMEDS, pq o que vendia eram esses 4 produtos... eu mesmo não vou pedir o resto da linha...

como fazer um pedido de 7 mil reais, sem os produtos que vendem... só com perfumaria não da!!"!

Postado

Eu penso da maneira o seguinte: usar estes produtos proibidos pela ANVISA porque eles dão certo para o ser humano. 

Igual uma vez eu fui utilizar um remédio que é uma pomada azul de um amigo meu que tinha muitas espinhas no rosto. Se chama Eryacnen 4. Passei numa espinha de noite. No outro dia pela manhã ela já tinha sumido. Dias depois vi uma reportagem no jornal que este remédio tinha sido proibido.

Então, aonde estiver vendendo ainda, antes que tirem das prateleiras, se ainda não fizeram, vamos comprar, porque vai dar certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...