Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na última vez que comprei na Health Designs fui taxado aqui no Brasil... Tive que ir nos correios pagar. Mesmo assim ficou um pouco mais barato que comprar em loja de suples aqui.

Postado

então compensa mesmo pagar os 11 e poco no frete mais saber aonde ele se encontra né ?

tipo eu acabei de fazer uma importação mais foi de um vaporizador de ervas , o frete que tinha

disponivel era no preço de 35 e o outro 45 dolares , eu escolhi o de 35 , comprei pelo ebay e pedi

pro cara me enviar a nota com valor de 40 dolares apenas , saiu de la dia 21 e eu liguei nos correios

pra saber a mulher disse que até quarta agora dia 21 é pra ta em casa , mais no caso esse foi um frete

rapido e de um produto bem diferente de suplementos , tem codigo de rastreios e tudo mais , passou

pela alfandega sem taxa e panz , minha outra duvida é se a HD envia a nota com a metade do valor

de compra alguem saberia me informar ?

Postado

então compensa mesmo pagar os 11 e poco no frete mais saber aonde ele se encontra né ?

tipo eu acabei de fazer uma importação mais foi de um vaporizador de ervas , o frete que tinha

disponivel era no preço de 35 e o outro 45 dolares , eu escolhi o de 35 , comprei pelo ebay e pedi

pro cara me enviar a nota com valor de 40 dolares apenas , saiu de la dia 21 e eu liguei nos correios

pra saber a mulher disse que até quarta agora dia 21 é pra ta em casa , mais no caso esse foi um frete

rapido e de um produto bem diferente de suplementos , tem codigo de rastreios e tudo mais , passou

pela alfandega sem taxa e panz , minha outra duvida é se a HD envia a nota com a metade do valor

de compra alguem saberia me informar ?

A compra que eu fiz, mandaram a nota no valor total do pedido (acho que por isso fui taxado aqui)... Comprei em Outubro/13

Postado

A compra que eu fiz, mandaram a nota no valor total do pedido (acho que por isso fui taxado aqui)... Comprei em Outubro/13

vix , entao nem rola na hd tbm , pq eu tinha visto em algum lugar que a HD era o unico site

americano de suplementos que declarava metade do valor na nota e por isso era o preferido

de muita gente, mais se isso nao ta acontecendo mais entaao é arriscar pra ver mesmo :/

Postado

vix , entao nem rola na hd tbm , pq eu tinha visto em algum lugar que a HD era o unico site

americano de suplementos que declarava metade do valor na nota e por isso era o preferido

de muita gente, mais se isso nao ta acontecendo mais entaao é arriscar pra ver mesmo :/

Então, eu tinha lido isso tb. Por isso comprei lá.

Mas olha, é tão mais barato lá fora, que mesmo pagando o imposto, ficou mais barato do que comprar aqui. Vai depender do que vc quer comprar.

Postado

como eu to parado nos treinos devido a lesao e estado de saude eu vou

pegar só umas vitaminas pra fazer um teste , vou pegar tbm um dopa mucuna

que eu assisti no canal do jason ve como ele age na depressao e ansiedade

o resto é o basicao , vit D , C , Mult haha vamo que vamo

Postado

como eu to parado nos treinos devido a lesao e estado de saude eu vou

pegar só umas vitaminas pra fazer um teste , vou pegar tbm um dopa mucuna

que eu assisti no canal do jason ve como ele age na depressao e ansiedade

o resto é o basicao , vit D , C , Mult haha vamo que vamo

essas coisas pequenas nao vai ser tax nao, bem dificil.

Mas esses dias fiz uma encomenda de 14.49lbs 5.6kg la vem tax uhuh.

Postado

Acho que hoje faz 1 semana que fiz pedido na Health Designer. Bom, não recebi nenhum e-mail deles com código de rastreamento e já pedi o código e nada. Entrei em contato com eles por e-mail.

Tudo está pendente. 

Bom. Eu tenho cartão internacional do Banco do Brasil. Entrei e digitei número do cartão, código de segurança atrás, data de validade e fui às compras.

Aqui fala que o status está pendente, tem os valores em dólares, número dos pedidos. Clico e aparece o meu pedido de encomenda, endereço de entrega, método de envio, endereço de cobrança, nome do produto, valores e não sai disso.

Mexo no site pelo Google Chrome, já que tem como traduzir para português.

O que fazer mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...