Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Minha encomenda voltou, foi pra anvisa tinha o lipo c DMAA, eu pensava que eles tiravam so o que é proibido e enviavam o resto!!Foda, tinha um whey de 10lbs da optimum, agora torcer q tenha  um reenvio!!!

Editado por Carlão

Postado

Aproveitando o topico galera me tirem essa duvida me cadastrei essa semana no HD

e estou pensando em comprar o whey da gold de 10 lbs e o  pro complex gainer o maior que estiver !
pelo que eu li eu vou ser taxado!!!icon_evil.gif icon_evil.gif 
em quanto mais ou menos sairia o whey por exemplo que custa em media 100 doletas!!
otra perguntinha esse whey a anvisa libera???

Postado

Aproveitando o topico galera me tirem essa duvida me cadastrei essa semana no HD

e estou pensando em comprar o whey da gold de 10 lbs e o  pro complex gainer o maior que estiver !

pelo que eu li eu vou ser taxado!!!icon_evil.gif icon_evil.gif 

em quanto mais ou menos sairia o whey por exemplo que custa em media 100 doletas!!

otra perguntinha esse whey a anvisa libera???

Pelo valor e volume grande probabilidade de ser taxado mas vai q passa. a taxa é de 60%

Postado

Pelo valor e volume grande probabilidade de ser taxado mas vai q passa. a taxa é de 60%

do valor declarado na nota ??

ou do valor original de la?

ate pelos doiis vai sair em media uns 400 reais aqui ele é muito caro

Postado (editado)

do valor declarado na nota ??

ou do valor original de la?

ate pelos doiis vai sair em media uns 400 reais aqui ele é muito caro

Tecnicamente é o valor da nota mas é sabido q o fiscal da alfandega tem o direito de duvidar do valor e caso ele julgue necessário pode realizar uma taxação maior ainda. Mas isso são casos raros, apesar de sempre fazer pedidos pequenos nunca aconteceu comigo

Editado por c_alex
Postado

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! 

Hahahahaha...

Recebi um e-mail falando que meu produto (um Lipo 6 Black UC) saiu da Suécia. Está encaminhado ao Brasil. Vou aguardar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...