Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

minha ordem foi do dia 19 de março e até agora

nao recebi nenhum email da hd com relação ao frete International Airmail With Tracking

ja o da DHL recebi um codigo onde la diz que ele foi despachado no dia 24 de março e só

nao saiu mais disso até hoje , e o da sameday com frete da DHL mesma coisa da hd , saiu dia 22 março

mais até agora nenhuma nova informação , como eu vo saber quando chegar no brasil se foi taxado

ou se nao foi ? ;s

Postado

minha ordem foi do dia 19 de março e até agora

nao recebi nenhum email da hd com relação ao frete International Airmail With Tracking

ja o da DHL recebi um codigo onde la diz que ele foi despachado no dia 24 de março e só

nao saiu mais disso até hoje , e o da sameday com frete da DHL mesma coisa da hd , saiu dia 22 março

mais até agora nenhuma nova informação , como eu vo saber quando chegar no brasil se foi taxado

ou se nao foi ? ;s

Frete padrão da DHL não tem rastreio completo.

Caso seja taxado e for encaminhado pra agencia do correio mais proxima da sua casa eles vão lhe enviar uma carta informando o valor dos impostos pra pagar para retirada da encomenda.

Eu particularmente sempre pego fretes com tracking

• 4 semanas depois...
Postado

cara.. HD pega sempre o frete mais barato ( DHL ),,,

encomendas abaixo de 4lbs sem rastreio...

encomendas acima disso geram código de rastreio...

Postado

na verdade... vc pdoe recorrer..

comigo não aconteceu... mas meu amigo fez uma compra de 39 doletas na HD.. foi taxado.. recorreu.. e retiraram a cobrança.

Como era uma whey... não teve mais problemas...

Mas precisa preencher o formulário completinho.. levou 12 dias uteis para terminar  o processo de preenchimento.. julgamento e finalização.

Postado

na verdade... vc pdoe recorrer..

comigo não aconteceu... mas meu amigo fez uma compra de 39 doletas na HD.. foi taxado.. recorreu.. e retiraram a cobrança.

Como era uma whey... não teve mais problemas...

Mas precisa preencher o formulário completinho.. levou 12 dias uteis para terminar  o processo de preenchimento.. julgamento e finalização.

Deu sorte ser só 12 dias, geralmente é uma baita burocracia e ainda é mais tempo q tem q esperar pra ter o produto em mãos

Postado

Fiz um "teste"... comprei na última sexta-feira (25/04) 4 volumes pequenos (3 potinhos de melatonina e um lipo-6 uc pro próximo cutting... Vou usar durante a pausa da EC). Total 47,00 USD (já com frete).

Vou ver quanto tempo leva e se vão taxar (47USD é o valor real do produto).

OBS: Valores até 50USD não pagam imposto.

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Meu Lipo 6 Black UC comprado na data de 07/03 não chegou até hoje. No site dos Correios fala que foi encaminhado para o Brasil dia 25/03 às 04:52. Veio da Suécia.

Será que vou ser taxado por causa de alguma substância do Lipo 6?

Digo isso porque no dia 06/03 eu comprei a proteína Carnivor e ela já chegou. O Lipo 6 está demorando.

Postado

Meu Lipo 6 Black UC comprado na data de 07/03 não chegou até hoje. No site dos Correios fala que foi encaminhado para o Brasil dia 25/03 às 04:52. Veio da Suécia.

Será que vou ser taxado por causa de alguma substância do Lipo 6?

Digo isso porque no dia 06/03 eu comprei a proteína Carnivor e ela já chegou. O Lipo 6 está demorando.

Vc é taxado pelo valor. Se for alguma substância que tem alguma regulamentação (peptídeos ou hormônios), tem que apresentar receita médica. Não é o caso do lipo 6, suponho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...