Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona

Galego25

Post Destacado

Postado
Bom dia,

Sou novo aqui no fórum e ainda não tenho muito conhecimento sobre o assunto, estou pesquisando bastante. Já treino há mais de 3 anos, porém levando a sério com dieta regrada quase 1 ano e meio. Vou fazer o meu primeiro ciclo com oxandrolona 1-6 90mg/dia de 8 em 8 hs. Como é o primeiro ciclo não quero mandar nenhuma testo por enquanto. Meu objetivo é um ganho de massa magra diminuindo um pouco o bf. Quero chegar pelo menos em 87 kg.

Minhas dúvidas: Esta quantidade está boa? Preciso tomar tribulus durante o ciclo ou só na TPC?
TPC somente Tamox, 20mg/dia?
Me disseram para usar Proviron durante o ciclo, devo usar?

Altura: 1,79
Peso: 82,5 kg
Estou em bulking atualmente. Suplementando com Whey Gold Standard, Hipercalórico Real gains, Glutamina, BCAA ON, Dextrose, Opti-men.
Foto de 2 semanas atrás.
Espero que possam me ajudar.
Obrigado 
0

post-125388-0-24044900-1396270304_thumb.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A dosagem ta boa... mas saiba q vai ficar sem libido... TT é balonie... nem na tpc... tpc é 15 dias com 40mg e mais 15 com 20mg de tamox...

Na questão da libido, nao tem algo que possa usar para não perder?

Postado

Amigo se por acauso vc estiver com medo da libido na tpc, fique frio pos o tamox resolve, geralmente o que faz a diminuição da libido é o aumento excessivo do estrogenio acompanha ele com o exame de estradio!!!

Postado

deixa o proviron para a TPC - 50mg/dia durante toda a tpc

então... mas a duvida dele é se rola usar o proviron intra ciclo pra manter libido, pq ele não quer usar testo...

eu particularmente acho que não vai resolver...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...