victorpb Postado 24 de abril de 2014 Postado 24 de abril de 2014 Bom gente comprei um anabol pack da midway e queria tenta-ló tomar, mais tem alguns comprimidos que são enormes impossível de engolir. Fiz algumas pesquisas e descobri que as capsulas não podem ser diluídas (abertas). mais queria saber dos comprimidos que estes sim são o problema na hora de engolir. Ou se tem outra solução na hora de tomar. Obs 1º sei que alguns comprimidos não podem ser triturados. 2º sei que pack não dão grande resultado,( mais comprei na promoção por um preço bem em conta)
Rastadread Postado 24 de abril de 2014 Postado 24 de abril de 2014 Tritura e joga no lixo...melhor coisa q vc faz. Isso é um centrum com embalagem bonitinha. Vc acha que isso nao da resultado e comprou?
criscouto Postado 24 de abril de 2014 Postado 24 de abril de 2014 Victor, da próxima vez compra acerola. Mas vamos lá, não sei se pode triturar ou não, mas com certeza vc pode quebrar o comprimido em 2 ou em 4... Quebra ele e toma as partes, é mais fácil de engolir.
Arnold1989 Postado 24 de abril de 2014 Postado 24 de abril de 2014 manda ele inteiro mesmo mas direto pra lixeira.
Regis Rock Postado 24 de abril de 2014 Postado 24 de abril de 2014 Quando eu vejo esses posts que os caras escrevem com orgulho "Animal Pack Rules The Bomb etc......" já corro pra ver os comments da galera pq vou rolar de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas isso ai que vc comprou é comprimido ou supositório porque do jeito que diz q não consegue engolir....... Arnold1989 e Rastadread 2
Arnold1989 Postado 24 de abril de 2014 Postado 24 de abril de 2014 (editado) Quando eu vejo esses posts que os caras escrevem com orgulho "Animal Pack Rules The Bomb etc......" já corro pra ver os comments da galera pq vou rolar de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas isso ai que vc comprou é comprimido ou supositório porque do jeito que diz q não consegue engolir....... Que isso cara, essa coisas aí de pak é tudo bomba, se não matar deixa vc grandão, tipo bolado, manja? #ironic Editado 24 de abril de 2014 por c_alex Regis Rock 1
Jaraqui Postado 24 de abril de 2014 Postado 24 de abril de 2014 Havia uma época onde dava pra importar um tal de Monster Stack. O único pack que me lembro que exerceu alguma "influência"...rs Pouco tempo depois foi proibido. Mas aquele pack fazia um estrago. Aliás foi proibido prematuramente, pelo que soube, porque continha hormônios e não somente precursores. Não posso afirmar se progredi com aquilo, mas me abriu o apetite que foi uma desgraça.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora