Pokoyô Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 É..... eu acho que o rapar prestou os devidos esclarecimentos e está de parabéns.Estamos assistindo a um novo fenômeno...malhadores naturais passando a competir com hormonizados em competições de fisiculturismo.
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 O único que é natural que eu acredito até o presente momento é o Pokoyô , não sei daqui 5 minutos tudo pode mudar !
Bernardo1 Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Criar "reputação"? conseguir patrocinio? Faz sentido mano... nao tinha pensado nisso kkkkkk
Regis Rock Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Todos atletas hoje em dia usam anabolizantes irmão. Ainda mais esses de alto nivel, que você vive vendo na televisão. TODOS, sem excessão. Com certeza cara..... É o q falei antes.... Só se nosso colega ai tiver a genética dos deuses......
RCruz2011 Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Tem alguem querendo testar a galera do forum aí...
Wesley Kohler Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 COMPETIDOR, a propria palavra diz. O cara que compete não vai dizer o que usa nunca. Ele quer o melhor pra ele e não pra você. Se estivesse dizendo, não estaria competindo. lol Brother, ele não competia mais, pois estávamos fazendo intercambio, ele tinha as aulas dele eu as minhas tão pouco conseguíamos sair nos finais de semana. Acho que não teria o problema de ele assumir, que usou ou usa, pois ele competia na época de colégio e faculdade, depois disso parou. Mas sei lá, não ponho minha mão no fogo, mas é que sinceramente eu queria muito mesmo acreditar que da pra conseguir um shape sensacional natural.
Helio Jr Postado 30 de abril de 2014 Autor Postado 30 de abril de 2014 Mas fico feliz quando dizem que tomo esteroides , isso prova que estou no caminho certo , e que tenho chances de subir no palco e competir de igual pra igual Nao desmereço quem toma, cada um faz sua escolha, ate porque um dia quem sabe , eu Tambem resolva tomar pra avançar pra um proximo nivel de competiçao!
Wesley Kohler Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Helio Jr. Tem competição para "Natural", nessa você tem mais chance!
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Mas fico feliz quando dizem que tomo esteroides , isso prova que estou no caminho certo , e que tenho chances de subir no palco e competir de igual pra igual Nao desmereço quem toma, cada um faz sua escolha, ate porque um dia quem sabe , eu Tambem resolva tomar pra avançar pra um proximo nivel de competiçao! Vc é tão natural quanto aquele suco de pózinho , o Ki-suco .
Wesley Kohler Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Juro olhando melhor está foto, não sei se é déjà vu, ou sei lá o que, mas já vi está foto em algum lugar. Acho que é um dos seguidores do Dudu Haluch que comenta nos post dele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora