Moderador Locemar Postado 19 de maio de 2014 Moderador Postado 19 de maio de 2014 Fala galera. To disponibilizando pro pessoal o Generation Iron que muita gente queria. O filme está em boa qualidade, extraído do DVD. Para baixar, tem que usar um programa de torrent pois ele nao é de um link direto. Ja a legenda, vc baixa separado e depois roda junto com o filme. Quem tiver alguma dificuldade para baixar o assistir, é só avisar. Eu ja testei os dois links e estão ok. Aproveitem! FILME COMPLETO EM TORRENThttp://thepiratebay...._XviD_MP3-RARBG LEGENDA JÁ SINCRONIZADAhttp://www.mediafire.com/view/uwfszb5fe76b8nx/GENERATION_IRON_-_LEGENDA LINK PARA ASSISTIR ONLINE COM LEGENDA (selecionar o player FireDrive pra assistir) http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-generation-iron-legendado-online.html criscouto e fisiculturismo 2
criscouto Postado 21 de maio de 2014 Postado 21 de maio de 2014 Baixei e acabei de assistir... Muito bacana! Achei o Phil um tanto arrogante, não sei se era só "tipo" para o documentário ou ele é assim no dia a dia (espero que não). Mas a melhor cena foi o Dennis Wolf fazendo teste para ator...hilário! Ruim demais na interpretação...kkkkkk Lembrou um pouco Pumping Iron fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 21 de maio de 2014 Postado 21 de maio de 2014 Gostei bastante da comparação Ben Pakulski e Branch Warren. Um todo moderno, a academia mais parece um laboratorio e o treinador um medico o outro "old school" total, academia velha num galpão cheio de ferrugem, ferreiro mesmo. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 21 de maio de 2014 Autor Moderador Postado 21 de maio de 2014 Pena que o Jay praticamente ficou fora deste filme. Foi o ano que ele não competiu pq lesionou o bíceps. Pra mim ele tinha que ser um dos principais visto que ele ja tava com 4 títulos seguidos. O Roden que foi o terceiro naquele ano nem apareceu pois foi uma surpresa. Os produtores focaram mais na galera conhecida que teoricamente ficaria entre os primeiros e por isso não poderiam adivinhar uma terceira colocação dele. E eu senti falta um pouco mais de cenas de treino, embora não fosse o foco do filme. fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 21 de maio de 2014 Postado 21 de maio de 2014 Pena que o Jay praticamente ficou fora deste filme. Foi o ano que ele não competiu pq lesionou o bíceps. Pra mim ele tinha que ser um dos principais visto que ele ja tava com 4 títulos seguidos. O Roden que foi o terceiro naquele ano nem apareceu pois foi uma surpresa. Os produtores focaram mais na galera conhecida que teoricamente ficaria entre os primeiros e por isso não poderiam adivinhar uma terceira colocação dele. E eu senti falta um pouco mais de cenas de treino, embora não fosse o foco do filme. Dexter Jackson tbem
Moderador Locemar Postado 21 de maio de 2014 Autor Moderador Postado 21 de maio de 2014 Dexter Jackson tbem Exatamente. Outro que deveria ter aparecido.
Wesley Kohler Postado 22 de maio de 2014 Postado 22 de maio de 2014 Putz faz tempo que não usava o Torrent hahahahaha, mas este filme está hard de achar, procurei em todo quanto é canto e nada :/ Vou aproveitar esta deixa e fazer o download aqui na empresa mesmo hahahaha!
Arnold1989 Postado 22 de maio de 2014 Postado 22 de maio de 2014 Putz faz tempo que não usava o Torrent hahahahaha, mas este filme está hard de achar, procurei em todo quanto é canto e nada :/ Vou aproveitar esta deixa e fazer o download aqui na empresa mesmo hahahaha! O loko! torrent é uma maravilha de Deus, o meu quase não para LOL
Wesley Kohler Postado 22 de maio de 2014 Postado 22 de maio de 2014 O loko! torrent é uma maravilha de Deus, o meu quase não para LOL Então hahahaha é que quase não tenho tempo e eu comecei a importar uns DVD's, por exemplo Harry Potter eu tenho a coleção inteira paguei 28 doletas hahahaha, tenho uma locadora dentro de casa hahahaha e acabei esquecendo do torrent hahahaha. Principalmente que parei de fazer download's de The Walking Dead e Game Of Thrones, por estar acompanhando na TV ai fica complicado hahahahaha Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora