Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Fala galera. 

To disponibilizando pro pessoal o Generation Iron que muita gente queria.

O filme está em boa qualidade, extraído do DVD. Para baixar, tem que usar um programa de torrent pois ele nao é de um link direto.

Ja a legenda, vc baixa separado e depois roda junto com o filme.

Quem tiver alguma dificuldade para baixar o assistir, é só avisar.

Eu ja testei os dois links e estão ok.

Aproveitem!

FILME COMPLETO EM TORRENT
http://thepiratebay...._XviD_MP3-RARBG

LEGENDA JÁ SINCRONIZADA
http://www.mediafire.com/view/uwfszb5fe76b8nx/GENERATION_IRON_-_LEGENDA

LINK PARA ASSISTIR ONLINE COM LEGENDA

(selecionar o player FireDrive pra assistir)

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-generation-iron-legendado-online.html

post-69938-0-15368100-1400598278_thumb.j

Postado

Baixei e acabei de assistir... Muito bacana! Achei o Phil um tanto arrogante, não sei se era só "tipo" para o documentário ou ele é assim no dia a dia (espero que não). Mas a melhor cena foi o Dennis Wolf fazendo teste para ator...hilário! Ruim demais na interpretação...kkkkkk

Lembrou um pouco Pumping Iron

• Moderador
Postado

Pena que o Jay praticamente ficou fora deste filme. Foi o ano que ele não competiu pq lesionou o bíceps. Pra mim ele tinha que ser um dos principais visto que ele ja tava com 4 títulos seguidos.

O Roden que foi o terceiro naquele ano nem apareceu pois foi uma surpresa. Os produtores focaram mais na galera conhecida que teoricamente ficaria entre os primeiros e por isso não poderiam adivinhar uma terceira colocação dele.

E eu senti falta um pouco mais de cenas de treino, embora não fosse o foco do filme.

Postado

Pena que o Jay praticamente ficou fora deste filme. Foi o ano que ele não competiu pq lesionou o bíceps. Pra mim ele tinha que ser um dos principais visto que ele ja tava com 4 títulos seguidos.

O Roden que foi o terceiro naquele ano nem apareceu pois foi uma surpresa. Os produtores focaram mais na galera conhecida que teoricamente ficaria entre os primeiros e por isso não poderiam adivinhar uma terceira colocação dele.

E eu senti falta um pouco mais de cenas de treino, embora não fosse o foco do filme.

Dexter Jackson tbem

Postado

Putz faz tempo que não usava o Torrent hahahahaha, mas este filme está hard de achar, procurei em todo quanto é canto e nada :/

Vou aproveitar esta deixa e fazer o download aqui na empresa mesmo hahahaha!

Postado

Putz faz tempo que não usava o Torrent hahahahaha, mas este filme está hard de achar, procurei em todo quanto é canto e nada :/

Vou aproveitar esta deixa e fazer o download aqui na empresa mesmo hahahaha!

O loko! torrent é uma maravilha de Deus, o meu quase não para LOL

Postado

O loko! torrent é uma maravilha de Deus, o meu quase não para LOL

Então hahahaha é que quase não tenho tempo e eu comecei a importar uns DVD's, por exemplo Harry Potter eu tenho a coleção inteira paguei 28 doletas hahahaha, tenho uma locadora dentro de casa hahahaha e acabei esquecendo do torrent hahahaha. Principalmente que parei de fazer download's de The Walking Dead e Game Of Thrones, por estar acompanhando na TV ai fica complicado hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...