Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Link para baixar Generation Iron Legendado


Locemar

Post Destacado

  • Moderador

Fala galera. 

To disponibilizando pro pessoal o Generation Iron que muita gente queria.

O filme está em boa qualidade, extraído do DVD. Para baixar, tem que usar um programa de torrent pois ele nao é de um link direto.

Ja a legenda, vc baixa separado e depois roda junto com o filme.

Quem tiver alguma dificuldade para baixar o assistir, é só avisar.

Eu ja testei os dois links e estão ok.

Aproveitem!

 

FILME COMPLETO EM TORRENT
http://thepiratebay...._XviD_MP3-RARBG

LEGENDA JÁ SINCRONIZADA
http://www.mediafire.com/view/uwfszb5fe76b8nx/GENERATION_IRON_-_LEGENDA

 

 

LINK PARA ASSISTIR ONLINE COM LEGENDA

(selecionar o player FireDrive pra assistir)

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-generation-iron-legendado-online.html

post-69938-0-15368100-1400598278_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Baixei e acabei de assistir... Muito bacana! Achei o Phil um tanto arrogante, não sei se era só "tipo" para o documentário ou ele é assim no dia a dia (espero que não). Mas a melhor cena foi o Dennis Wolf fazendo teste para ator...hilário! Ruim demais na interpretação...kkkkkk

 

Lembrou um pouco Pumping Iron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pena que o Jay praticamente ficou fora deste filme. Foi o ano que ele não competiu pq lesionou o bíceps. Pra mim ele tinha que ser um dos principais visto que ele ja tava com 4 títulos seguidos.

 

O Roden que foi o terceiro naquele ano nem apareceu pois foi uma surpresa. Os produtores focaram mais na galera conhecida que teoricamente ficaria entre os primeiros e por isso não poderiam adivinhar uma terceira colocação dele.

 

E eu senti falta um pouco mais de cenas de treino, embora não fosse o foco do filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que o Jay praticamente ficou fora deste filme. Foi o ano que ele não competiu pq lesionou o bíceps. Pra mim ele tinha que ser um dos principais visto que ele ja tava com 4 títulos seguidos.

 

O Roden que foi o terceiro naquele ano nem apareceu pois foi uma surpresa. Os produtores focaram mais na galera conhecida que teoricamente ficaria entre os primeiros e por isso não poderiam adivinhar uma terceira colocação dele.

 

E eu senti falta um pouco mais de cenas de treino, embora não fosse o foco do filme.

 

Dexter Jackson tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz faz tempo que não usava o Torrent hahahahaha, mas este filme está hard de achar, procurei em todo quanto é canto e nada :/

 

Vou aproveitar esta deixa e fazer o download aqui na empresa mesmo hahahaha!

 

O loko! torrent é uma maravilha de Deus, o meu quase não para LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko! torrent é uma maravilha de Deus, o meu quase não para LOL

 

 

Então hahahaha é que quase não tenho tempo e eu comecei a importar uns DVD's, por exemplo Harry Potter eu tenho a coleção inteira paguei 28 doletas hahahaha, tenho uma locadora dentro de casa hahahaha e acabei esquecendo do torrent hahahaha. Principalmente que parei de fazer download's de The Walking Dead e Game Of Thrones, por estar acompanhando na TV ai fica complicado hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...