Andre Hard Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 É o seguinte, tomo whey protein e malto após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir. Queria saber se minha suplementação tá legal ou se tá faltando alguma coisa. É realmente necessário tomar creatina e/ou um bcaa? obrigado antecipadamente......valeu!!!
arbalest Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 um bcaa tb seria bom viu.. mas se n quiser gastar mais dinheiro sua suplementacao ja ta boa sim espere pra tomar creatina qdo acabar seu whey falows!
Andre Hard Postado 7 de fevereiro de 2003 Autor Postado 7 de fevereiro de 2003 mais opniões, por favor
Tuba Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 Sem dúvida vc deveria tomar creatina junto com esta sua suplementação. Isto ia ser legal! Não entendí porque esperar acabar o Whey?
arbalest Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 como eu disse... se n quiser gastar muito... tome dpois para n tomar tdo agora...e dpois n tomar nda
Andre Hard Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 mais opnioes, por favor
geoboy Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Com certeza a creatina faz parte de uma boa suplementaçao!! Ai vai minha receita, q ja tomo ha anos , e sempre tive um retorno muito bom ao meu corpo!! 1 mes creatina, Whey 2 mes creatina glutamina, 3 mes creatina, albumina 4 mes creatina apenas 5 mes creatina e bcaa depois repita tudo novamente, porem em meses diferentes!!! minha receita eh essa, tenho um ganho de massa muito bom!! aconselho vc tomar o dobro de proteinas do seu peso corporal e de carboidratos tb! diaramente!! e toma muita agua, pelo menos 6 litros por dia, para q o suplemento seja bem absorvido!! valeu ai!!
tartarugo Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 tb axo q uma creatina caíria muito bem... já o bcaa nao vejo tanta necessidade.
mineiro-sp Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Cara, na minha opinião, a parcela proteica de sua suplementaçã está boa, não vejo ncessidade de acrescentar o BCAA porque vc já toma whey e albumina que já contém BCAAs. Eu acrescentaria a creatina junto da malto após os treinos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.