Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato + (Oxandrolona) + Fotos


maze

Post Destacado

Atualizando:

 

-15ª aplicação hoje, mudei o shoot para noite, depois do treino, ventro gluteo, completamente indolor, até estranhei

-Estou com algumas duvidas, quem puder ajudar agradeço !

-Desde que comecei com o anastro, parece que a libido deu uma controlada, antes doentio rsrssr, agora "normalizou", mas ainda existe ! O anastro pode ser o responsavel?

Eu tbem estou em dieta e fazendo muito aerobico, contribui para baixa certo?

-a dor pos aplicacao está mto pequena, totalmente aceitavel, não estou passando nada e estou usando propionato.. é possivel que eu esteja fazendo algo errado na aplicacao ? sei la, algo como o oleo estar indo para gordura, sei la, se isso é normal melhor ainda.

-Como relatei, não tive aumentos de força significantes, porém a recuperação está excelente, percebi isso principalmente no treino de perna, eu custumo ficar uns 3 dias com dor, agora mal doi no 2º dia...

Estou fazendo aerobico em jejum, uns 40min correndo no 8/9, hoje fiz um hiit de 10min no pos

-Peso está em 89, oscilando entre 89/90, iniciei com 87...

-Diminui mais 100 kcal dos carbos, agora estou com 2250 kcal - 165 carbo - 65G - 250 PROT

-Pretendo começar com ciclo de carbo semana q vem, acho que vou fazer 3 dias baixo (uns 80/100) e 1 alto (400)

-Cogitando usar clembuterol em dezembro, porém estou com "medo" do rebote, quero resultados mais consistentes, estou criando um preconceito com termos em relacao ao rebote, justamente pq nao utilizando eles, os resultados sao mais consistentes.

 

valeu !

Editado por maze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Algumas fontes citam sim a diminuição da libido com o uso de Anastrozol.

 

Sobre a ausência de dor pós aplicação, isso não quer dizer que a aplicação foi errada e que a droga aplicada foi perdida.

 

 

abraços colega.

Pois é, tive pesquisando, é isso mesmo que vc falou sobre ambos assuntos, grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando 

 

-16ª aplicação, tranquila.

-Peso baixou para 88kg !

-Cansaço está bem alto, AEJ de manha todo dia, mais treino de noite + 10/15 hiit, ta puxado, mas acho que está dando resultado.

-Agora começa a epoca de fartura de comida, encerramentos e festas, só essa semana eu tenho umas 2 bocas livres, cheio de coisa boa pra comer, vai ser foda, mas vamos la, foco total !

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-17ª aplicação, gluteo, tranquila.

-Dieta 0%, sim, hoje foi um lixo total, porra to mto puto. Tinha um café da manhã na empresa, eu que tive que comprar as coisas, acabei comendo, entrou no piloto automatico, acabei nao comendo minhas marmitas e fiquei na comida do café mesmo q durou o dia todo (sim). Hoje eu iria só fazer um aerobico, fui com baita peso na consciência, acabei fazendo 1h20 de esteira, 1000kcal, acreditem. Sai da academia morto e com pensamento de gordo, entrei numa pizzaria e quando vi ja tinha pago.

Agora está aqui, uma pizza média. alimentos do dia (pao frances com maionese, presunto e queijo, uns 5... bolo de cenoura, nega maluca e cuca, alguns pedaços. Waffer/mirabel 2pcts, 2 picolés.

-Outra coisa FODA, fazem 2 semanas que senti a virilha fazendo agachamento, esperei uma semana, fui treinar e pa, pegou logo de cara, deixei mais uma semana e meia descansando, dessa vez eu senti a virilha mas nao doeu tanto, acabei agachando um pouco menos (uns 90 graus) com menos peso q habitualmente (100kg).

 

 

foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem fala mestre, olha a ultima atualização..

São os altos e baixos que acontecem mesmo, agora nos próximos dias tenta focar um pouco mais; essa semana eu acabei ficando chateado tbm pois dei uma matada nos meus "aeróbicos em jejum".

 

Agora eh só voltar de novo firme e nunca desanimar.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os altos e baixos que acontecem mesmo, agora nos próximos dias tenta focar um pouco mais; essa semana eu acabei ficando chateado tbm pois dei uma matada nos meus "aeróbicos em jejum".

 

Agora eh só voltar de novo firme e nunca desanimar.

 

 

abraços.

é verdade man, nao é a primeira nem a ultima q acontece isso..

faz parte né?

 

Po ir pro aej é foda, ainda eu nao posso reclamar mto pois meu horario é um pouco flexivel no trabalho. tamo junto !

 

 

 

 

Atualizando:

 

-18 aplicação, sussegada, no gluteo.

-Bastante aerobico

-amanha começo a ciclar carbo, 100g durante 3 dias e no alto 400g.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-!9ª aplicação, ventro gluteo, tranquilo demais.

-Não estou sentindo dores no pos shoot, segundo relatos isso é individual, então tenho sorte nessa parte.

-Praticamente nada de espinhas até agora, ta muito tranquilo nessa parte de colaterais

-Dei uma segurada no anastro, não estou sentindo necessidade mesmo e eu ACHO que o anastro + dieta + aerobico, estavam me deixando com a libido baixa. (vou usar um pouco na TPC)

-Fiz exames hoje, acho que até segunda estou com os resultados em mãos, aquele pacote basicao maromba, testo's, prolactina, lsh, t3/4, E2, GH, IGF1, HDL..entre outros..

-Desde quinta-feira passada estava com 2 cardios por dia, ontem no AEJ estava foda, começou a dar canelite, então hoje "folguei" do aej e fui fazer os exames, o principal beneficio que estou sentindo é a recuperacao.

 

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...