Orange Postado 1 de dezembro de 2014 Autor Postado 1 de dezembro de 2014 É impossível qualquer ser humano normal perder 7kgs de gordura em uma semana. Vou usar a matemática para me auxiliar: 1g de gordura = 9kcal logo 1000g = 9000kcal logo 7000g (7kg) de gordura = 63000kcal Para o corpo queimar 7kg de gordura pura "estocada", vc deveria ter um déficit de 63000kcal em 7 dias (1 semana). Isso dá -9000kcal por dia. Para isso acontecer vc deveria ficar em jejum durante estes 7 dias, correndo numa esteira quase que 24hs por dia. Por isso eu digo, vc perdeu no máximo 1kg de gordura/massa magra (chutando uma proporção de 500g de cada) e 6 litros de água.... Isso se deve a restrição de carboidratos destas dietas (redução dos estoques de glicogênio muscular). Cada grama de glicogênio armazena junto aproximadamente 4g de água. Logo, basta comer uma bela macarronada e beber uns 5 litros de água para ver quase todo seu peso voltar (e isso não é gordura voltando, apenas o glicogênio e água) Ah sim, muito obrigado, não vou mais fazer esse tipo de dieta, vou pelo modo certo . É realmente ruim fazer uma delas, e agora que eu vi que não se perde quase nada de gordura essas dietas são apenas balela kkk. Como eu disse vou procurar por treinos e dietas, e mesmo que eu esteja gordo não vou ficar tão neurado, isso só vai me atrapalhar. Obrigado pelas respostas e tudo de bom pra ti Frutuoso e criscouto 2
criscouto Postado 1 de dezembro de 2014 Postado 1 de dezembro de 2014 Blza Amigo! E seja bem-vindo ao fórum. Fica a vontade pra perguntar. Abraços.
Mc Jake Postado 6 de dezembro de 2014 Postado 6 de dezembro de 2014 Sabe, essas dietas podem até funcionar (Eu mesmo já fiz a utilização de uma do tipo), só que você irá perder muita massa muscular assim como aconteceu comigo, (Tinha 76 Kg - depois fui parar nos 71 Kg e quase sumiu minha massa). Atualmente tenho 79 Kg. Experimente um cutting valendo por 2 meses e utilize algo para estimular a perda de gordura (Termogênicos, naturais ou não). Tente aproveitar o que puder desse sobrepeso, para transformar em músculo. É difícil, mas tente. Depois um Bulking limpo e por aí vai até alcançar suas metas. Espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora