clavijolucca Postado 12 de dezembro de 2014 Postado 12 de dezembro de 2014 (editado) - Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas. Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado. - O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas. Dianabol 40mg/dia por 25 dias. 2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias. Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta. Porém fiquei com dúvida, sobre a dosagem do tamoxifeno no pré-ciclo. Seria correto usar 20mg por 30 dias como recomendado? Acabaria tendo uma dosagem maior do que na própria TPC. Aguardo sugestôes. Editado 12 de dezembro de 2014 por clavijolucca
Mestre Postado 12 de dezembro de 2014 Postado 12 de dezembro de 2014 Porém fiquei com dúvida, sobre a dosagem do tamoxifeno no pré-ciclo. Seria correto usar 20mg por 30 dias como recomendado? Acabaria tendo uma dosagem maior do que na própria TPC. Aguardo sugestôes. O Tamoxifeno sempre irá ter a tendência de aumentar a eficiência do eixo HPT caso ele esteja comprometido de alguma forma. No pré ciclo, se a pessoa por alguma casualidade Natural estiver com o eixo HPT comprometido, o Tamoxifeno poderá restaurar e retornar o eixo HPT no seu ápice na minha opinião. Mas se a pessoa no pré ciclo já estiver com seu eixo HPT no ápice e com padrões hormonais de GnRH, LH e Testosterona em níveis tidos como normais, não vejo como benéfico o uso do Tamoxifeno pré ciclo. Visto os colaterais dos SERMs, não vejo tbm como produtivo usa-los de forma indiscriminada sem ter a certeza de que eh estritamente necessário usa-los. Sobre a estrutura do ciclo, eu tbm acho que ciclos curtos assim funcionam, mas não podemos dizer que eles são isentos em 100% de colaterais por serem curtos.
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 12 de dezembro de 2014 Postado 12 de dezembro de 2014 Esse negócio de efeito colateral é bem particular , para uns tomar 10 comprimidos de Diana por dia passa de boa enquanto para seu parceiro que treina com vc uma única dose de Deca pode ser prejudicial e atrapalhar todo o eixo hormonal , depende de muita coisa , tem que conhecer o corpo .
LuizTark Postado 29 de janeiro de 2015 Postado 29 de janeiro de 2015 olá, tbm to querendo iniciar um ciclo com dianabol, tenho 1,80 de altura e 65kg... será q esse ciclo q vc citou serviria tbm pra mim? queria fazer um ciclo de no máximo 2 meses, será q com esse ciclo nesse período eu consigo ganhar pelo menos de 5 a 7 kg de massa muscular? falow até mais!!!
Carlão Postado 4 de fevereiro de 2015 Postado 4 de fevereiro de 2015 olá, tbm to querendo iniciar um ciclo com dianabol, tenho 1,80 de altura e 65kg... será q esse ciclo q vc citou serviria tbm pra mim? queria fazer um ciclo de no máximo 2 meses, será q com esse ciclo nesse período eu consigo ganhar pelo menos de 5 a 7 kg de massa muscular? falow até mais!!! Se for ciclar 8 a 10 sem de diana, compra um figado tbem!!
Danie @# Postado 4 de janeiro de 2020 Postado 4 de janeiro de 2020 Boa tarde tem q tomar o tomaxfreno durante o ciclo?
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2020 Moderador Postado 4 de janeiro de 2020 3 horas atrás, Danie @# disse: Boa tarde tem q tomar o tomaxfreno durante o ciclo? Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora