Moderador Locemar Postado 17 de janeiro de 2015 Moderador Postado 17 de janeiro de 2015 Por que voces se ligam tanto a números? Ninguém vai olhar na sua testa a ver "uau, ele tem 12% de gordura". O que vão ver é se vc está bem ou nao. Pouco importa chegar aos 12% e visualmente estar um lixo, assim como nao importa se vc tem 18% e visualmente está bem. Siga o espelho. Ele dirá como vc está. Um número é apenas um número. Se medidas fizessem tanta diferença um campeonato de fisiculturismo seria decidido na fita métrica. Mas o que se avalia é o que se vê, e nao o que se mede.
bilico Postado 17 de janeiro de 2015 Autor Postado 17 de janeiro de 2015 Por que voces se ligam tanto a números? Ninguém vai olhar na sua testa a ver "uau, ele tem 12% de gordura". O que vão ver é se vc está bem ou nao. Pouco importa chegar aos 12% e visualmente estar um lixo, assim como nao importa se vc tem 18% e visualmente está bem. Siga o espelho. Ele dirá como vc está. Um número é apenas um número. Se medidas fizessem tanta diferença um campeonato de fisiculturismo seria decidido na fita métrica. Mas o que se avalia é o que se vê, e nao o que se mede. voce nao entendeu Estou perguntando estes numeros porque meu tanquinho nao aparece porque meu BF e alto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora